Deborah Albuquerque diz que perdeu papel em novela por causa de ex

Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple Brasil 5, revelou durante participação no canal do apresentador Laéllyo Mesquita, no YouTube, que já chegou a perder papel em uma produção da Globo por causa de um ex-namorado abusivo. Na ocasião, ela contou que esse rapaz a trancou no banheiro para que ela não realizasse o teste para a novela.

“Fiquei na porta de uma novela das 8, mas não entrei por conta de um namorado abusivo que me trancou no banheiro e eu não pude fazer o teste. Eu tive um namoro bem abusivo, foi uma época da minha vida meio conturbada. Foi um primeiro namorado que eu tive e aconteceu isso. Não pude fazer o teste para a novela porque eu estava trancada dentro do banheiro.”, lamentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A famosa, que é formada em Jornalismo e Publicidade, também estudou durante oito anos na Escola de Atores Wolf Maia. Segundo ela, por conta disso, acreditava que o trabalha era garantido na novela. “Como eu já era da escola do Wolf e era uma novela que ele dirigia, tinha tudo para dar certo”, lembrou a apresentadora.

Bastidores da TV

Na entrevista, Deborah Albuquerque também falou sobre os bastidores da TV e a existência de “panelinhas” entre profissionais do meio artístico.

“Tem sim e quem falar que não está mentindo. Tem também o preconceito contra os ex-participantes de realities shows. Que os atores não gostam muito que entrem. Porque às vezes não têm tanto curso, tanto estudo”, afirmou.

Na sequência, a musa disse que já sofreu assédio ao longo da carreira. “Nunca me vendi. Teve diretor que me pediu para fazer coisas asquerosas. E eu mandei tomar naquele lugar. Eu vi coisa podre ali naquele meio, mas eu consegui me desviar e sair limpinha”, declarou.

Confira a entrevista na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comparações com Brenda Paixão

Durante uma live do portal iG Gente, Deborah Albuquerque rejeitou as comparações entre ela e Brenda Paixão, a ruiva da nova edição do Power Couple Brasil. Na ocasião, ela explicou o motivo do ranço pela influenciadora.

“Nossa torcida mandou que eles estavam dando entrevista, falando que a gente era metido. A gente foi mais do mesmo, isso aqui, normal. Então é um ranço pré-instalado. Que não tem nada a ver com o programa que eles estão agora. Mas com o que eles fizeram aqui fora.”, afirmou a famosa. “Não sei, queriam falar que conheciam a gente, mas que não gostaram da gente”, disse  Bruno Salomão, marido de Deborah. “Não entendi! Porque lá [no programa] eles gostaram, tiraram foto, lá a gente foi super simpáticos com outros casais”, completou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›