Deborah Albuquerque se revolta com resultado do Power Couple 5

Deborah Albuquerque desabafou sobre reality (Foto: Reprodução)

Após ficar em segundo lugar no ‘Power Couple’, ao lado do esposo Bruno, a modelo Deborah Albuquerque parece não ter aprovado a aceitação do público, que elegeu Mari e Matheus como os campeões da quinta temporada do reality de casais.

“Os participantes foram saindo e foram falando sobre o casal Fênix e eu só soube agora. Descobri que nós fomos temas de podcasts, lives e entrevistas. Eles foram se unindo e falando de nós. Eu fiquei assustada quando vi as imagens e recebi também coisas dos meus fã-clubes e o único casal que teve cuidado em falar de nós foi o Tiago e a Geórgia. O resto foi um bombardeio”, disse ela ao jornal O Dia.

Covardia

Na sequência, a beldade apontou uma certa ‘covardia’ de 11 casais se unirem contra ela e o companheiro. Além disso, Deborah Albuquerque destacou que dentro da casa, a energia era muito negativa ao lado da maioria deles.

“Foram 11 torcidas, algumas pagas, contra uma única torcida. Foi um massacre e todos se juntaram contra nós. Onze contra um é um massacre e isso tira até o direito do público que não é torcida organizada, que não faz mutirões e vai lá dar um ou dois votinhos. Fizeram até premiação de votos contra nós. O programa inteiro nós fomos favoritos e naquela DR com quatro casais, nós fomos os primeiros que o público queria que ficasse com 42% e Mari e Matheus com 27%”, pontuou.

Quando questionada sobre o que deu errado com a convivência com os outros participantes, a ruiva afirmou que por ser menos conhecida, sofreu com o ego da maioria dos concorrentes.

 “O que aconteceu foi que nós conhecemos pessoas que são muito difíceis de lidar. Para quem assistiu o programa, viu a índole das pessoas. São pessoas que excluem, maltratam e com os corações ruins. Eu não quero conviver com ninguém ali, a não ser o Tiago e a Georgia. Não fizemos amigos no ‘Power’, eram artistas com egos enormes e nós que éramos os mais anônimos não entendíamos o motivo de tantos sorrisos falsos, forçações de barra, fingimentos, cansados de fazer provas, esgotados com a competição, mas mostrando para as câmeras”, disse.

Ficou triste

Mesmo chegando até a final, a artista não escondeu a tristeza em saber que não venceu o programa. Além disso, a gata contou que mostrou quem realmente era ao longo do jogo.

“Eu e Bruno, ali de verdade, mostrando a real de um reality e acho que foi isso que fez com que ganhássemos torcidas. Fico triste porque o programa não merecia isso”, afirmou ela, que entraria em um novo reality.

“Teria que saber qual seria o reality e saber quem seriam as pessoas. Estão pedindo para que eu entre em outro reality, mas eu tenho que pensar com calma. Hoje, a voz do público é a voz de Deus para mim. Se Deus e o público quiserem, eu entro sim”, apontou.