Deborah Evelyn fala sobre cenas quentes com Bruno Montaleone

publicidade

Deborah Evelyn não economizou na sensualidade ao viver a estilista Betty em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, a atriz de 57 anos, protagonizou cenas pra lá de quentes com Bruno Montaleone, de 25. Em conversa com a jornalista Luciana Tecidio, do Gshow, a famosa comentou sobre sua personagem e revelou os bastidores das sequências de sexo e nudez.

“Betty é um grito contra o etarismo, contra o machismo e contra o preconceito. Ela representa a mulher moderna, atual, que vai à luta no que quer, que acredita na própria força. Betty tem uma autoestima grande, sabe da sua beleza, do seu talento e do seu encanto. É a mulher dos dias de hoje. Só que ela não tem mais 20, 30 anos. É importantíssimo inseri-la neste movimento”, avaliou a atriz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao comentar sobre as cenas de sexo, Deborah Evelyn ressaltou que, apesar dos desafios, há todo um cuidado e profissionalismo da direção.

“Não é confortável fazer cenas de sexo em geral. Não só com o Bruno, que foi tranquilo na medida do que pode ser tranquilo. Mas nós nos demos bem desde o começo. Ele é um companheiro de cena muito leal, comprometido e estudioso… Fazer cenas de sexo é delicado. Você está ali, exposta, na hora de gravar, sem falar que será assistida por milhões de pessoas. Mas foi tudo feito de uma maneira respeitosa e, em nenhum momento, me senti exposta.”, garantiu ela.

“Cenas de sexo apimentam”

Na entrevista, Deborah Evelyn que é casada com o arquiteto alemão Detlev Schneider desde 2014, disse que o marido não vê problema em suas cenas de sexo. “Ele acha que as cenas são muito bem feitas em todos os sentidos. Ele as acha lindas esteticamente e plasticamente. Não tem ciúmes. Entende que aquilo é o meu trabalho.”, afirmou.

Segundo ela, suas cenas quentes na novela também ajudam a apimentar o casamento na vida real. “Falando por mim, se você está ali vendo a pessoa que você ama, a pessoa com quem você tem sexo, fazendo sexo com outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, sabendo que não é uma traição, que é um trabalho, eu acho interessante. Acho que apimenta, sim, o relacionamento.”, declarou ela.

Cuidados com o corpo

publicidade

Aos 57 anos, Deborah Evelyn continua ostentando sua ótima forma física. Para isso, a atriz conta que é adepta a uma alimentação saudável e rotina de exercícios físicos. Ela afirma ainda, que nunca realizou cirurgias plásticas.

“Não tenho nenhum tipo de restrição e nunca fiz nenhuma intervenção plástica. Não sou contra, acho que cada um deve procurar a melhor maneira de se sentir bem. Tenho medo de mexer no rosto e não ficar bom. Mas, se um dia quiser fazer, vou fazer.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›