Deborah Evelyn fala sobre exposição do corpo em novelas

Deborah Evelyn, atriz de 57 anos, abriu o coração ao falar sobre como lida com a exposição do corpo em novelas. Em seu mais recente trabalho, por exemplo, ela interpretou a estilista Betty, de ‘Verdades Secretas 2’, e protagonizou inúmeras cenas de sexo e nudez.

Em conversa com a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, a famosa conta que, quando foi convidada a fazer a novela, já sabia que teria que gravar sequências desse tipo. Apesar de ser sempre algo muito delicado, ela destaca o profissionalismo de toda a equipe.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aceitei sabendo que ia ser assim. Nesse sentido, a exposição do corpo também estava junto. Quando aceitei, aceitei fazer dessa maneira. É sempre delicado fazer cena de sexo e com uma exposição tão grande, mas tudo foi feito com muito profissionalismo e bom gosto. Acho que não ultrapassou a fronteira do bom gosto porque o resultado final foi muito bom. Fiquei satisfeita e feliz.”, afirmou a artista.

Deborah Evelyn ressaltou ainda, a parceria de Bruno Montaleone, seu companheiro nas cenas mais quentes.

“Não são cenas fáceis de se fazer, mas fiquei muito satisfeita com o resultado. Eu me dei muito bem com o Bruno [Montaleone], o que é essencial para mim e para esse tipo cena. Aliás, para qualquer tipo de cena, mas eram cenas com uma intimidade muito grande. É bem complicado não ter um jogo bom com o parceiro e estar fisicamente exposta, mas foi muito tranquilo trabalhar com o Bruno. Ele é um ator maravilhoso, entregue, disponível e estudioso.”, elogiou.

Cuidados com o corpo

Na entrevista, Deborah Evelyn falou também, sobre os cuidados com o corpo. Aos 57 anos de idade, a atriz conta que costuma ter uma rotina regular de exercícios físicos.

“Tenho uma rotina regular de exercícios, sim. Se eu não for gravar, malho todos os dias. Quando estou em gravação, é mais complicado porque o ritmo é muito intenso. Quando estou em férias ou em uma semana em que não grave todos os dias, eu me exercito. Acho importantíssimo para o corpo, para a gente se sentir saudável, ter endorfina e sentir que o corpo está em dia. O corpo também é nosso instrumento de trabalho e a gente tem que cuidar dele.”, explicou ela.

Já em relação à alimentação, a artista busca consumir alimentos mais saudáveis, mas confessa que não costuma se privar de comer algo quando tem vontade.

“Não diria que meus hábitos alimentares sejam rigorosos, mas gosto de comer bem. Eu como produtos orgânicos e integrais, como de tudo, até frituras. Guloseimas? Não sou muito de doce, mas gosto de chocolate. Eu não me privo de nada e nada é exagerado. O equilíbrio é importante, gosto de fazer pratos coloridos. Tenho uma boa nutricionista e não faço dieta de jeito algum.”, destacou Deborah Evelyn.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›