Deborah Evelyn revela reação de marido após cenas em novela

Se preparando para viver cenas quentíssimas em Verdades Secretas 2, a atriz Deborah Evelyn garantiu que seu marido não vê problemas com seu trabalho. A declaração foi dada em entrevista para o jornal O Globo.

Em conversa com colunista Patrícia Kogut, a global, que vive a personagem Beth na novela, contou que o esposo, o arquiteto Detlev Schneider, “acha lindo” como ela se entrega em sua profissão.

“Ele [o marido] não é ciumento. Não sei se é uma questão de ser europeu. Ele acha lindo. Eu já estava com ele quando me chamaram perto da última Playboy [em 2015]. Me chamaram primeiro bem jovenzinha. Apesar de não ter problema com nudez, tem que ter um certo motivo”, contou Deborah.

“Na época, eu só faria por dinheiro, mas não estava precisando. Quando me chamaram outra vez, ele disse: ‘Por que você não faz?’. E ele acha bonita a minha profissão, a maneira como me entrego. Sabe que não é gratuito. Quando aceitei fazer a novela, eu sabia que haveria isso, então, fiz da melhor maneira”, acrescentou a atriz.

Na novela de Walcyr Carrasco a atriz vai ser responsável por uma trama que promete causar polêmica. Ela vai se envolver com o modelo Matheus, interpretado por Bruno Montaleone. Além da estilista, o rapaz também vai se envolver com o marido Lorenzo (Celso Frateschi) e com os enteados Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

Nunca antes tendo feito cenas de sexo tão intensas, Deborah fez questão de elogiar o trabalho da diretora Amora Mautner e de Bruno Montaleone, que foi escalado as pressas para substituir João Gana.

“As cenas de sexo foram tão bem tratadas pela Amora . Nunca tinha feito cena de sexo dessa maneira, nesse grau. Mas o resultado final ficou tão bonito esteticamente que me senti muito feliz, de verdade. E Bruno é adorável. Um ótimo ator, muito profissional. A gente se deu super bem. Teve química desde o começo”, afirmou.

Sobre a novela

A nova temporada de Verdades Secretas estreou exclusivamente no Globoplay na última quarta-feira (20). A novela, que será dividida em cinco partes, vai mostrar o retorno de Angel, que agora terá que conciliar a vida de modelo e cuidar do filho após a morte de seu marido.

Ao todo Verdades Secretas 2 vai contar com 50 capítulos, lançados em blocos de dez episódios a cada 15 dias no Globoplay. As próximas levas de episódios irão acontecer nos dias 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›