Deborah Secco abre o jogo e diz que celebridades levam “vida mentirosa”

publicidade

Deborah Secco participou do podcast ‘Donos da Razão’ ao lado do marido, Hugo Moura. Durante a entrevista, a atriz demonstrou ser uma pessoa muito sincera e fez algumas revelações sobre o mundo artístico. Na ocasião, ela contou, por exemplo, que muitas celebridades levam uma ‘vida mentirosa’.

O assunto veio à tona, enquanto Deborah comentava sobre como ela e o marido costumam expor a vida pessoal. Enquanto a atriz não tem problemas em ser mais aberta sobre questões íntimas, o rapaz não gosta tanto de aparecer.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sou uma pessoa muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco”, explicou. “Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir”, destacou a famosa.

Apesar disso, a atriz destaca que seu marido gosta de ser mais discreto. “É que ele não gosta de falar, nem de aparecer!”, afirmou Deborah, que na sequência, alfinetou as celebridades que vivem de aparência na internet.

“Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real.”, acrescentou a artista.

Sem medo do cancelamento

Em entrevista recente ao Splash UOL, Deborah Secco também comentou sobre o fato de levar uma vida verdadeira, sem medo de ser cancelada por expor seus erros e imperfeições.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quero, cada vez mais, me colocar como imperfeita. Essa busca por perfeição causa muitos males. A gente como figura publica tem a obrigação de desmistificar essa imagem falsa de perfeição… Tem dia que acordo triste, quero colocar um filtro na foto e está tudo bem. Mas tenho que falar abertamente sobre isso: ‘não estou tão magra, gente, é a pose, é o ângulo’. Temos que falar dos nossos truques”, explicou.

Outro dia, a atriz virou assunto após conceder uma entrevista reveladora, expondo detalhes do seu passado. Apesar das críticas e julgamentos, a famosa garantiu não ter mais medo do cancelamento.

publicidade

“Eu já tive medo (de ser cancelada), já vivi aprisionada na ideia de perfeição. De mentir para mim mesma, mas entendi, com o passar dos anos, que se a gente não quer errar de novo, repetir os mesmos erros, é preciso falar deles. Quem me cancela está cheio de motivos para ser cancelado. Somos todos imperfeitos. Talvez você não erre no mesmo erro que eu, mas erre em outro. Não quero mais mentir sobre quem sou.”, ressaltou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›