Deborah Secco aparece com roupa de verão e surpreende fãs

Deborah Secco
Deborah Secco divulgou clique quente na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na tarde da última quarta-feira (17), a atriz Deborah Secco voltou a mexer com a imaginação dos marmanjos e seguidores nas redes sociais. Desta vez, ela surgiu com um maiô preto, bem coladinho.

No clique, ela ainda exibe o seu bumbum imenso para jogo, usando um óculos de sol bem estiloso. Aproveitando o verão, ela ainda brincou na legenda da publicação.

“Chega fevereiro e essa é a única roupa q eu quero!!!”, escreveu ela na legenda. O post reuniu mais de 200 mil curtidas e comentários ousados.

“Chega essas horas e eu fico completamente louco pelo corpo e a beleza dessa mulher, ave maria”, falou um rapaz. “Poderosa, a patroa é mesmo fantástica”, argumentou a segunda pessoa. “Eu amo tanto essa mulher”, declarou a última.

íris

No ar na reprise de ‘Laços de Família’, na TV Globo, Deborah comentou ao Gshow que chegou a apanhar dentro de um mercado, na primeira exibição da trama de Manoel Carlos.

“Cheguei a apanhar no supermercado. Quando a personagem da Carol fica doente, foi quando eu apanhei. Foi na cena em que entro no quarto e falo: ‘Tadinha, ficou feia careca’. Ali foi imperdoável e aí surgiu também a comunidade Eu odeio a Íris, no Orkut”, contou ela.

Em seguida, ela destacou que as maldades que a vilã fazia com a personagem Camila, deixavam os telespectadores ainda mais raivosos.

“Ela sentia essa vontade de vingança, mas era infantil, fazia da forma mais errada possível. Era uma personagem que esquentava mesmo a opinião do popular. Nunca imaginei fazer um papel que dividisse o público e que as pessoas me parassem tanto. Não conseguia andar na rua”, revelou a global.

Vida sexual

Casada com o ator Hugo Moura, e mãe da garotinha Maria Flor, Deborah argumentou ao OtaLab que, engravidou no começo de seu namoro com o companheiro.

“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, disse ela.

Em outro trecho, ela detalhou a sua justifica de vida sexual no inicio do relacionamento. Segundo ela, ambos gostavam muito de sexo.

“Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, finalizou Deborah Secco.

Confira:

Veja mais ›