Deborah Secco capricha no ângulo da foto e mostra corpaço

publicidade

Em entrevistas recentes, Deborah Secco afirmou que já tem um tempo que não malha e que na hora das fotos, costuma fazer poses e ângulos que valorizem seu corpo. Pois bem! Foi justamente o que a atriz fez neste fim de semana.

Ao fazer uma selfie, a famosa posicionou a câmera de maneira que deixou seu corpaço e o abdômen em destaque. Na imagem, ela aparece usando um biquíni rosa e seu decote poderoso também chamou atenção. “Por aqui as mini férias começaram”, escreveu a artista na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já nos comentários do post, fãs e admiradores da atriz rapidamente marcaram presença, deixando muitos elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Simplesmente maravilhosa”, disse uma seguidora. “Amo sua vibe, amo suas fotos, amo você demais”, declarou uma fã. “Mulher mais linda não existe”, destacou um rapaz. “Sempre muito gata”, afirmou outro admirador. “Além de uma atriz muito talentosa, ainda por cima é gata”, disparou uma internauta.

Confira a foto de Deborah Secco:

Deborah Secco
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

“É a pose, é o ângulo”

publicidade

Deborah Secco falou sobre os “truques” que costuma usar em suas fotos durante entrevista recente ao Splash UOL. Na ocasião, a atriz comentou que gosta de ser muito transparente com seus seguidores. Ela destacou que não vê problemas em usar filtros, efeitos, usar truques, desde que seja algo esclarecido com seus fãs, para mostrar que ela não é uma pessoa “perfeita”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quero, cada vez mais, me colocar como imperfeita. Essa busca por perfeição causa muitos males. A gente como figura publica tem a obrigação de desmistificar essa imagem falsa de perfeição… Tem dia que acordo triste, quero colocar um filtro na foto e está tudo bem. Mas tenho que falar abertamente sobre isso: ‘não estou tão magra, gente, é a pose, é o ângulo’. Temos que falar dos nossos truques”, explicou.

publicidade

Ela também comentou sobre o assunto em entrevista à revista Quem, em março deste ano. Na época, Deborah Secco rejeito o rótulo de “mulher sarada”.

“Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir.”, afirmou. “Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, acrescentou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›