Deborah Secco causa com fotos renovando o bronze

publicidade

Deborah Secco mostrou aos internautas de plantão que, além do talento como atriz, ela é uma verdadeira especialista na arte de encantar os fãs com suas belíssimas fotos. Através do Instagram, a famosa causou ao postar cliques em que aparece toda poderosa renovando o bronze.

Nos registros publicados por Deborah, ela posou usando um biquíni colorido que evidenciou ainda mais suas belas curvas. Na primeira imagem, a atriz surge em um cenário paradisíaco, esbanjando seu corpaço esbelto. Na segunda foto, a musa roubou a cena com suas belas curvas e o decote generoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já no último clique, a artista deu uma puxadinha sexy na calcinha e levou seus admiradores ao delírio. Para complementar o look, Deborah Secco usou um óculos de sol. “Meu universo particular”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fãs e famosos elogiaram Deborah Secco

Diante da beleza exuberante da atriz, diversos fãs e amigos famosos da beldade fizeram questão de marcar presença nos comentários da postagem. Por lá, ela já recebeu inúmeros elogios e mensagens carinhosas. Além disso, a publicação ultrapassou a marca de 180 mil curtidas.

“Gata”, escreveu Ana Clara. “Eitaaaaa”, disparou Fabiana Karla. “Roubou toda a beleza do mundo foi?? Aff”, brincou um seguidor. “Linda admiro muito você. Pessoa incrível, um amor. Você me faz sorrir, tenho orgulho de você você ídola incrível. Você é especial para mim e muito importante”, declarou uma fã.

publicidade

Vida íntima de Deborah Secco

No ano passado, Deborah Secco participou de um vídeo no canal do YouTube de Sabrina Sato e fez uma revelação íntima que deixou os fãs completamente surpresos. Na ocasião, ela comentou sobre como era a vida sexual com o marido, Hugo Moura, no início do namoro.

publicidade

A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava“, afirmou a atriz.

“Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia a dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque“, acrescentou a famosa, que é mãe da pequena Maria Flor, atualmente com 5 anos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›