Deborah Secco causa com vídeo de dancinha na web

A atriz Deborah Secco (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco fez mais um vídeo de dancinha nas redes sociais. Mais uma vez atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com um short curtinho e uma blusa sem sutiã, exibindo sua beleza e boa forma.

Na curtíssima legenda da publicação, Deborah deixou apenas uma série de emojis que fazem referência ao bumbum. Mais de 140 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos na caixa de comentários. “Linda e gostosa, queria ser assim”, disparou uma internauta. “Perfeita!”, afirmou outra fã, que mantém um perfil em homenagem à artista.

Confira o vídeo de Deborah Secco no Instagram:

Momento marcante

Ainda falando sobre Deborah Secco, vale lembrar que a famosa foi entrevistada recentemente pelo Gshow. Durante o bate-papo, ela falou a respeito de uma personagem marcante vivida por ela. Se trata de Judite, que ela viveu no filme nacional Boa Sorte. Judite era de uma soropositiva viciada em drogas que acabava se envolvendo com um adolescente em uma clínica de reabilitação. Ela passa por uma transformação a partir daí.

“É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo, né? Não só isso, ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela me ampliou a visão do mundo grandemente”.

Transformação

Secco conta que acabou por fazer uma grande mudança em sua vida para que conseguisse dar vida à personagem. A famosa perdeu cerca de 12 quilos em apenas 45 dias e ficou reclusa e irreconhecível. Todo o esforço não foi em vão, já que o longa-metragem foi um grande sucesso de crítica.

A atriz ainda revela que não se arrependeu por ter se entregue tanto ao personagem e ainda diz que espera outro papel tão marcante. “Estou louca por outra personagem que me exija transformações não só físicas, mas evoluções emocionais também”, disse.

Foi uma recuperação difícil, porque eu não segui todas as recomendações médicas e acabei comendo muitas coisas num dia só quando saí da dieta, e passei mal. Foi um luto emocional, de saudade da Judite também, mais do que um luto físico. Então foi a recuperação difícil, mas não me arrependo nem por um segundo”, encerrou.