Deborah Secco combina peça de verão com a filha

publicidade

A atriz Deborah Secco usou as redes sociais para publicar uma série de fotos. No Instagram, ela surgiu com um biquíni amarelo, combinando com sua filha, Maria Flor, que também apareceu nos cliques. Hugo Moura, marido da artista, também esteve presente.

Na legenda, ela celebrou o momento de descontração e ainda fez uma publicidade. “Já posso pedir repeteco? Kkkkk Ai, gente!! Esses últimos dias foram incríveis!! Foi até difícil deixar esse lugar, mas conseguimos aproveitar cada minuto! Energias em dia pra fechar o ano!! Obrigada!”, disse ela, que recebeu mais de 430 mil curtidas em um curto intervalo de tempo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Deborah Secco no Instagram:

Deborah Secco fala de novo trabalho

Em breve, Deborah Secco poderá ser vista em um novo trabalho. Ela estará na série Rensga Hits, que conta com a presença de vários famosos e será lançada diretamente no GloboPlay. Recentemente, a atriz mostrou os bastidores do programa no Instagram e agradeceu a parceria com os colegas.

publicidade

“Um dos grandes privilégios da minha profissão é a oportunidade de se redescobrir, reinventar e recomeçar em caminhos diferentes e na companhia de pessoas que nunca antes imaginamos. A arte nos proporciona essa falta de rotina maravilhosa em que cada dia é cercado de novas descobertas e a cada ciclo criamos uma família que se torna nosso alicerce para encarar os desafios”, disse a artista.

Em outro ponto, ela promete que vem um trabalho muito interessante pela frente. “E que sorte a minha viver esses dias ao lado de vocês, que me fizeram me sentir mais feliz, mais em casa, mais eu!!! Vou levar na memória e no coração cada segundo e cada sorriso!!! Hoje entendo que esse não é o fim do ciclo, mas o começo de uma amizade que quero levar pra sempre!! P.S.: Aguardem que vem um trabalho incrível por aí”, concluiu.

Julgamentos

publicidade

Deborah Secco participou recentemente do podcast Prazer Renata, que é comandado por Renata Ceribelli, e falou sobre ter atuado no filme Bruna Surfistinha. Ela conta que, na ocasião, foi muito criticada até por pessoas da família.

Quando decidi fazer a Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra”, desabafou ela, que falou abertamente sobre sexo durante o bate-papo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›