Deborah Secco curte praia com peça laranja e esbanja boa forma

publicidade

Deborah Secco mostrou suas curvas saradas em uma nova publicação nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos em que surge na praia. Com uma roupa de banho laranja, ela exibiu a boa forma e chamou a atenção.

Na legenda da publicação, ela brincou que estava se despedindo de alguns dias de descanso. “Último dia dessa ‘mini férias’ inesquecível e cheia de amor”, disse a artista, que recebeu milhares de pessoas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, os fãs elogiaram a musa com muito carinho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da atriz no Instagram:

Criticou “vida mentirosa” de famosos

Deborah Secco fez uma participação recente no podcast ‘Donos da Razão’ e falou sobre diversos assuntos. Naquela ocasião, ela voltou a demonstrar toda a sua sinceridade ao falar sobre os famosos. A atriz fez críticas às celebridades que costumam levar o que ela chama de “vida mentirosa” ao citar a exposição de sua vida pessoal com o marido, Hugo Moura.

publicidade

Eu sou uma pessoa muito sincera, e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem um impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco. Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir”, disse a musa.

Em outro trecho, a artista destacou que o marido é mais discreto com relação à intimidade dos dois. “É que ele não gosta de falar, nem de aparecer! Ele é o cara que não gosta de aparecer, que não gosta da vida pública, que não gosta dessa vida mentirosa que as celebridades levam. A nossa vida aqui é muito real, ele me puxa pra uma vida real”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Falou do corpo

publicidade

Em entrevista à revista Quem, Deborah Secco falou a respeito de seu corpo. Embora receba muitos elogios por conta da boa forma, ela explica que dispensa os rótulos porque não tem o corpo perfeito.

Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›