Deborah Secco dança funk até o chão e detalhe chama atenção

Deborah Secco
Deborah Secco divulgou vídeo dançando funk (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na tarde dessa quinta-feira (25), a atriz Deborah Secco quebrou as redes sociais, após divulgar um vídeo quentíssimo, rebolando até o chão ao som de um batidão de Funk.

Usando um shortinho roxo, minúsculo e bem apertadinho, a mãe de Maria Flor causou tumulto entre os marmanjos que adoraram a publicação ousada e divertida da global.

“Minha rede tava muito murcha, resolvi fazer alguma coisa pra animar”, escreveu ela na legenda. “Fico de cara com a beleza dessa mulher, sabe sensualizar como ninguém, e é a dona do mundo” elogiou a segunda pessoa. “Beleza é o sobrenome dela”, completou a última.

Boa Sorte

Há quase sete anos, a musa protagonizou o filme ‘Boa Sorte’, onde interpreta a jovem Judite, uma mulher viciada em drogas e soropositiva. Em conversa com o Gshow, a esposa de Hugo Moura relembrou o desafio com a personagem.

Segundo a gata, na época ela emagreceu 12 quilos e fez uma intensa preparação para brilhar no cinema.

“É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo, né? Não só isso, ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela me ampliou a visão do mundo grandemente”, começou ela.

Em seguida, Deborah que finalizou há pouco tempo as gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, confessou que está louca para viver um novo desafio como viveu ao gravar o filme em questão.

“Estou louca por outra personagem que me exija transformações não só físicas, mas evoluções emocionais também.Foi uma realização enorme artística. Um desafio e um aprendizado muito grande também. Consciência do fim é uma das coisas mais necessárias para que a gente possa viver de verdade”, acrescentou ela.

Recuperação

Após as filmagens do filme, a famosa apontou que teve dificuldades para recuperar o seu peso normal. Além disso, ela contou que comia alimentos não tão saudáveis.

“Foi uma recuperação difícil, porque eu não segui todas as recomendações médicas e acabei comendo muitas coisas num dia só quando saí da dieta, e passei mal. Foi um luto emocional, de saudade da Judite também, mais do que um luto físico. Então foi a recuperação difícil, mas não me arrependo nem por um segundo”, relembrou ela.

O problema foi tão intenso, que ela foi parar no hospital com intoxicação alimentar.

“Foi intoxicação alimentar mesmo que me levou até o hospital, eu comi muitas coisas. E também acho que uma leve depressão, talvez de ausência. Todas as vezes que me despeço de uma grande personagem eu fico levemente depressiva, de saudade”, finalizou Deborah Secco.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

Veja mais ›