Deborah Secco deixa fãs enlouquecidos com foto

publicidade

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores eufóricos após compartilhar uma foto arrasadora de um ensaio sensual caseiro. A famosa surgiu fazendo topless na sequência de fotos.

Ostentando toda a sua sensualidade, a global apareceu deitada na cama em um clima de mistério. Usando apenas uma calça jeans, ela fez diversas poses enquanto exibia o corpaço impecável.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pausa no trabalho pra bagunçar a cama e colocar o coração em ordem 🖤🤍”, escreveu a artista que protagonizou a novela Salve-se Quem Puder. Os cliques da beldade renderam mais de 50 mil curtidas e muitos comentários elogiosos dos fãs.

“Linda”, disse Carolina Ferraz. “Perfeitaaaa”, reagiu uma internauta. “Maravilhosa, sempre😍❤️”, elogiou mais uma. “Diva”, falou outra.

Na última semana Deborah deixou os seguidores ainda mais encantados ao publicar um vídeo divertido ao lado de sua filhinha, Maria Flor. Bem mamãe babona, a artista surgiu entrando na tendência do TikTok e fez uma coreografia de dança ao lado da pequenina, que é fruto do relacionamento com Hugo Moura. “Que horas o tempo passou e eu não vi!!! Socorro!!! Vai devagar tempo!!!”, escreveu ela na legenda.

publicidade

Vida de atriz e pandemia

Há pouco tempo Deborah Secco deu uma entrevista para a revista Quem, onde celebrou sua profissão e o quanto é importante a conquista das mulheres dentro da área. A Famosa relembrou o sucesso e o desenvolvimento da novela Amor de Mãe.

publicidade

“Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres”, disse ela.

Deborah também aproveitou para falar sobre o fato da pandemia ter gerado uma pequena crise na produção de teledramaturgia. Na época ela estava no ar como uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder e teve que dar uma pausa no trabalho.

Em tom de desabafo, a atriz comentou sobre como foi difícil retornar ao trabalho em meio ao combate da pandemia no Brasil e no mundo.

publicidade

“Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, afirmou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›