Deborah Secco e Hugo Moura curtem dia de praia com a filha

O casal de atores Deborah Secco e Hugo Moura (Imagem: Reprodução/Instagram)

O casal de atores Deborah SeccoHugo Moura vem curtindo dias deliciosos em Fernando de Noronha. A ilha preferida dos famosos brasileiros vem recebendo muita gente conhecida nesse início de ano e os dois também decidiram se aventurar. Eles se juntaram à filha do casal, Maria Flor, e estão publicando várias imagens nas redes sociais.

Em uma das mais recentes, compartilhada no perfil oficial da artista no Instagram, eles aparecem juntos na frente do mar e demonstraram estar muito felizes. “Eu & eles & Noronha! Olha, 2021, a expectativa tá alta!”, revelou a atriz, que é um dos destaques do momento por conta da reprise de Laços de Família, da Globo.

A publicação de Secco recebeu dezenas de milhares de curtidas e os fãs e amigos, é claro, deixaram muitas mensagens carinhosas através da caixa de comentários. “Família linda e querida! Feliz ano novo”, desejou uma internauta, que usou vários emojis apaixonados. “Que fotão!”, declarou outra usuária. “Que família mais linda”, elogiou uma terceira.

Popularidade

Semanas atrás, Deborah Secco foi entrevistada pela programa Sterblitch Não Tem um Talk Show, que é apresentado pelo humorista Eduardo Sterblitch no GloboPlay. Durante a conversa, a famosa comentou que foi muito perseguida pela imprensa no passado, o que prejudicou sua carreira de certa forma.

A artista acredita ter pedido o status de ‘cult’ por conta das personagens sensuais que viveu nas novelas, além da exposição de sua vida pessoal. “Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim”, comentou a famosa.

Por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas. Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou.

Por fim, a artista, que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, que volta ao ar em março, revelou que já sofreu bastante por conta de críticas e ataques das pessoas. Para a eterna Íris de Laços de Família, ela é odiada por ser uma mulher livre e independente. Apesar disso, garante não se abalar mais como antes.

Veja a postagem de Deborah Secco nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›