Deborah Secco esbanja charme e beleza com peça animal print

Deborah Secco movimentou as redes sociais na última quinta-feira (25), ao compartilhar um clique renovando o bronzeado com um biquíni pra lá de estiloso. Na ocasião, a atriz de 41 anos, esbanjou charme e beleza ao usar uma peça animal print.

No registro, a famosa aparece toda plena deitada em uma rede, exibindo o corpaço em forma, sua barriguinha sarada e o decote generoso. Além disso, ela fez caras e bocas enquanto realizava a selfie descontraída.

Apesar da foto ter sido compartilhada no Instagram Stories de Deborah Secco, uma página de fãs repostou a imagem no feed e rapidamente foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos internautas.

“Deborah Secco, a rainha das selfies”, “Gata demais”, “Mulher, você é belíssima, misericórdia”, “Simplesmente perfeita”, “Um arraso como sempre”, “Sou apaixonado nessa musa”, foram algumas mensagens destinadas a atriz.

Deborah Secco
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Julgamentos

Durante participação no podcast ‘Prazer, Renata’, apresentado pela jornalista Renata Ceribelli, a atriz Deborah Secco revelou que sofreu muitos julgamentos ao longo de sua vida profissional e profissional. Na entrevista, ela mencionou, por exemplo, as críticas que recebeu quando interpretou Bruna Surfistinha.

“Quando decidi fazer o [filme] Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra”, recordou a artista.

Outro momento em que foi duramente criticada, foi quando posou nua para a Playboy. Deborah foi capa da revista em agosto de 1999 e agosto de 2002.

“A minha irmã, quando fiz a capa da Playboy, eu lembro, ela fazia faculdade e escondia as revistas. E botava outras revistas por cima para não ver a irmã dela na capa da Playboy”, lembrou. “Talvez meus irmãos sejam muito diferentes de mim. Eu sempre fui muito julgada em casa e fora de casa.”, desabafou a atriz.

Além dessas ocasiões, Deborah citou outros momentos de sua vida pessoal em que foi julgada por seus comportamentos.

“Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo. Fui muito julgada e sofri horrores por causa disso”, afirmou. “Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso.”, recordou a artista.

“Sexo é uma coisa que todo mundo faz”

E por falar em sexo, na entrevista, Deborah falou abertamente sobre o assunto. “Sexo é uma coisa que todo mundo faz”, disse.

“A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo. Que gerou um ser que nasceu, cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então me estranha muito que até hoje todo mundo que foi feito através de sexo, existiu através de sexo, procria através de sexo, não fale sobre sexo. Até quando nós, mulheres, vamos ter que ficar oprimidas e acreditando que sexo só serve para procriarmos, sabe? Isso é muito opressor.”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›