Deborah Secco exibe boa forma enquanto faz alongamento

A atriz Deborah Secco (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco impressionou os seguidores em seu Instagram com um clique repleto de muita beleza. Na foto, a atriz que interpreta Alexia na novela ‘Salve-se Quem Puder’, posou usando um maiô preto que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão em forma. Além disso, a famosa fez uma pose se alongando e aproveitou para comentar sobre o BBB 21.

“Alongando pra não ficar com tendinite de tanto votar”, escreveu ela, declarando torcida contra o participante Nego Di, eliminado na noite de terça-feira (16) com recorde de rejeição nos votos.

Diante de muita beleza, os fãs de Deborah ficaram admirados e rapidamente deixaram muitos elogios para ela. Na rede social, a publicação da atriz já conta com mais de 170 mil curtidas.

“Cada dia que passa te admiro mais”, “Lindíssima”, “Você é maravilhosa”, “Gata”, “Você é muito elegante”, “Uma Deusa”, “Linda demais”, “Ah Débora não tem como elogiar mais, com tanta beleza”, “Gata e um super espetáculo de mulher”, foram algumas das reações.

Novas experiências profissionais

Deborah Secco faz um enorme sucesso como atriz e é reconhecida no Brasil todo por suas personagens icônicas em diversas novelas memoráveis. No entanto, recentemente, a artista vivenciou uma nova experiência profissional. Ela apresentou pela primeira vez um programa para o canal do YouTube do GNT, o ‘Liberdade vem de dentro’.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues da coluna Patrícia Kogut, Deborah Secco contou sobre a nova experiência e revelou se apresentaria novamente um programa.

“Eu adorei apresentar no canal do GNT, me diverti muito. Era um programa que tinha muito a ver comigo. Não tenho planos de apresentar novamente, mas eu gostaria. Seria uma experiência legal fazer algo neste sentido. Ouvi mulheres dizendo que escutar sobre o tema abriu os olhos delas, trouxe autoconhecimento. Elas passaram a não se sentir sozinhas na ausência do prazer em determinados momentos ou na vergonha, no medo.”, explicou ela.

Na sequência, a famosa disse que além da experiência como apresentadora, foi muito importante abordar assuntos que ela se identifica, como a sexualidade e o prazer feminino.

“Acho de suma importância a gente poder falar sobre isso. A sexualidade foi oprimida por tanto tempo. A gente foi ensinada a achar que nosso prazer é pecado, errado. E nosso prazer é tão genuíno, necessário. É importante tirar esse tabu, fazer com que esse assunto se torne cotidiano.”, contou a atriz.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›