Deborah Secco exibe curvas chocantes na beira da praia

publicidade

O corpão da atriz Deborah Secco chamou a atenção dos fãs da famosa nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade compartilhou alguns cliques em que surge de biquíni na praia. O bumbum da musa foi o que mais chamou a atenção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Como fizeram algumas outras famosas, Secco também comemorou a chegada da nova estação do ano. “Eu amo o verão! E que comece a polêmica”, disse ela, deixando emojis característicos. Mais de 190 mil pessoas curtiram a publicação, que rendeu muitos comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas. “Ah, como é linda! Deusa”, escreveu uma fã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Deborah Secco nas redes sociais:

Deborah Secco fala sobre a pandemia

No final do mês de agosto, Deborah Secco fez uma participação especial no programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ela falou com a apresentadora a respeito da pandemia do novo coronavírus e disse que, apesar dos momentos difíceis, afirmou que algumas coisas boas aconteceram.

publicidade

“O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, disse a artista.

Casada com o ator Hugo Moura há alguns anos, a artista comentou que publicou diversas imagens com a filha, Maria Flor, durante esse período. “É a Maria que me coreografa e me dirige, às vezes erro um passo e ela critica, me manda fazer novamente”, afirmou Secco.

Papeis marcantes

publicidade

Em entrevista concedida recentemente à revista Quem, Deborah Secco também relembrou alguns de seus papeis antigos que foram mais marcantes. Para ela, Confissões de Adolescente é um dos mais importantes.

Adoro rever trabalhos antigos, como Confissões de Adolescente. É uma série incrível, que me marcou emocionalmente. Quando eu assisto, resgato aquela fase da minha vida. É muito doido, muito bom e inexplicável”, contou ela.

Ela ainda disse que não se importa com as reprises e viu Laços de Família novamente como um privilégio. “É sempre um privilégio poder revisitar papéis. A Íris foi muito importante e marcante no início da minha carreira, mas quase não lembro que sou eu ao revê-la, de tão distante de mim. Quando fiz a Iris tinha 20 anos, mas parecia menos, né? Uns 17”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›