Deborah Secco fala sobre alimentação após nascimento de sua filha

A atriz Deborah Secco, de 41 anos de idade, sempre faz das suas redes sociais um espaço para mostrar o seu corpo escultural. Em entrevista ao UOL, a beldade disse que mudou os seus hábitos alimentares após o nascimento de sua filha Maria, porém não segue uma alimentação muito saudável.

“Eu, infelizmente, não tenho uma alimentação saudável. Com o nascimento da Maria, melhorei muitas coisas, mas ainda longe do ideal”, falou ela.

“Não sou uma pessoa fitness, que ama se exercitar. Mas quando o faço é pela saúde, para estar com o preparo para brincar com a Maria. Estar com a minha família é o que me deixa mais saudável”, revelou ela.

Representatividade feminina nas novelas

Há pouco tempo, a atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o espaço conquistados pelas mulheres na dramaturgia. A famosa comemorou os grandes papéis que estava no ar.

“Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres”, celebrou ela.

Pausa em Salve-se Quem Puder

Em outro ponto da entrevista, Deborah abriu um espaço para falar sobre a suspensão da novela Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo que parou as gravações por conta da pandemia da Covid-19.

“Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, confessou a atriz.

Vida sexual

Ainda sobre Deborah Secco, a beldade recentemente deu uma entrevista para o canal da apresentadora Sabrina Sato e confessou que antes de dar a luz a sua filha Maria Flor, transava dez vezes por dia.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›