Deborah Secco fala sobre sua relação com Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco e Hugo Moura, pais de Maria Flor, estão aproveitando o tempo livre nas últimas semanas, para curtir em família. Além disso, a atriz contou ao programa “SaladaSato”, de Sabrina Sato no Youtube que, após um período trabalhando nas gravações finais da novela ‘Salve-se Quem Puder’, tem se reaproximado ainda mais do marido, com quem é casada desde 2015.

“A gente se reconectou sexualmente.”, disse ela, que afirmou ainda, já ter recomendado parceiros sexuais para suas amigas “Depois que passa por mim eu dou dicas”, revelou.

Sobre aumentar a família, a artista disse que ela e o marido querem muito ter um novo filho, mas estão vivendo um dilema.

“Eu e meu marido vivemos num impasse. Eu quero gerar o segundo filho e ele quer adotar.”, contou ela.

Confira a entrevista na íntegra:

Vida sexual

Em uma outra entrevista para Sabrina Sato, Deborah Secco deu uma declaração que surpreendeu os fãs. A artista contou que, logo no início do relacionamento com Hugo Moura, eles faziam sexo em média dez vezes por dia.

“Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”, disse ela.

Na web, a declaração de Deborah rapidamente repercutiu e dividiu opiniões. No entanto, durante participação no programa “OtaLab” do UOL, a atriz explicou o que realmente quis dizer.

“Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, explicou ela.

Durante a conversa com Otaviano Costa, a artista disse ainda que se sente cada vez mais apaixonada pelo marido.

“A gente se admira muito e tem o mesmo objetivo de vida. Dividir a vida com alguém parecido com você é muito fácil. Eu me apaixono a cada dia mais por ele. Ficar juntos mais tempo [na quarentena] me fez fica mais apaixonada. “Eu já sofri muito na vida [por amor]. Isso [relacionamento com Hugo] é uma conquista mesmo”, declarou Deborah.