Deborah Secco faz dancinha na sala de casa e algo se destaca

Sempre arrasando com as dancinhas em suas redes sociais, a atriz Deborah Secco voltou a publicar um vídeo chamativo no Instagram. Atualizando o feed de sua conta, a musa compartilhou um vídeo em que aparece rebolando com um top curtinho, exibindo seu abdômen sarado e suas curvas.

Na curtíssima legenda da postagem, a musa comentou que estava “sextando” da melhor forma possível. “Sexta-feira que chama, né?”, questionou ela, que deixou emojis divertidos e recebeu mais de 140 mil curtidas. Na caixa de comentários, muitos fãs e admiradores deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios para Secco.

Veja o vídeo de Deborah Secco nas redes sociais:

Deborah Secco foi criticada

Há alguns meses, Deborah Secco concedeu uma entrevista reveladora para o podcast Prazer Renata, que é comandado por Renata Ceribelli. Durante o bate-papo, a artista da Globo relembrou sua participação no filme que retratou a vida de Bruna Surfistinha. Ela disse que foi muito criticada pela decisão, inclusive por familiares.

Quando decidi fazer a Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra”, desabafou a artista.

Na sequência, ela afirmou que existe um grande tabu no que diz respeito ao assunto sexo. “Sexo é uma coisa que todo mundo faz. A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo, que gerou um ser que cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então me estranha muito que até hoje todo mundo que existiu através de sexo, procria através de sexo, não fale sobre sexo. Até quando nós, mulheres, vamos ter que ficar oprimidas e acreditando que sexo só serve para procriarmos, sabe? Isso é muito opressor”, desabafou.

Julgamento dentro de casa

Deborah Secco ainda contou que mesmo dentro de casa acabou recebendo críticas por suas decisões. “A minha irmã, quando fiz a capa da Playboy, eu lembro, ela fazia faculdade e escondia as revistas e botava outras revistas por cima para não ver a irmã dela na capa da Playboy. Talvez meus irmãos sejam muito diferentes de mim. Eu sempre fui muito julgada em casa e fora de casa”, disse ela, que finalizou falando da vida pessoal.

“Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›