Deborah Secco faz declaração de amor fofa para Hugo Moura

O casal de atores Deborah Secco e Hugo Moura e Maria Flor, filha dos dois (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os atores Deborah Secco Hugo Moura não estão sofrendo consequências negativas pela quarentena. Diferente de alguns casais, que acabaram entrando em crise por conta do isolamento, os artistas seguem juntos e muito felizes ao lado de Maria Flor, filha de 4 anos do casal. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse que vai tudo muito bem.

“Eu e Hugo não nos atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida. A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro”, garantiu a famosa.

Volta ao trabalho

Uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder da Globo, ela deve retomar as gravações da trama no final de julho. Elas foram paralisadas em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Secco comentou que não sabe mais se sabe fazer Alexia, sua personagem. “Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente”, comentou.

Por fim, a atriz também comenta sobre convidar personalidades negras para ocuparem suas páginas nas redes sociais. “A gente aprende escutando quem tem o lugar de fala. Ouvi, por exemplo, que o amor não nos livra do racismo. As pessoas falam: ‘Ah, mas eu tenho um amigo negro’. Não é o fato de amar que não vai fazer você praticar racismo. É algo realmente enraizado na nossa criação. Não dá para dizer: ‘Não sou’. Todos somos. Precisamos mudar muito ainda para que tenhamos a equidade tão desejada. Não é negro contra branco. É uma luta de todos contra uma sociedade construída em cima do privilégio de uma raça”, opinou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments