Deborah Secco faz mistério ao posar em rede social com chapéu

Deborah Secco tomando sol
Deborah Secco tomando sol (Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco encantou mais uma vez seus fãs nas redes sociais ao posar só de biquíni exibindo o corpão.  A atriz que terminou recentemente as gravações da novela Salve-se Quem Puder, apareceu na imagem com um chapéu enorme na cabeça, tapando seu rosto. Com o bumbum virado, ela estava de biquíni vermelho.

Na legenda, Deborah que é fã confessa do Big Brother Brasil, escreveu que estava contando os dias para o início do programa.

“Entrando em modo Pay-per-View”, escreveu. 

O programa promete ter a maior temporada da história, com 100 dias de duração. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz falou sobre a pandemia e como tem sido sua vida em todos esses meses.

Ela está confinada com a Maria Flor, sua filha de 3 anos, e com o marido, o também ator, Hugo Moura. Ela explicou que acreditava que as pessoas respeitariam mais o isolamento. 

“Eu oscilei muito no início, uma euforia enorme de poder ficar com a minha filha e descansar porque eu vinha numa batida muito grande, mas uma tristeza absoluta por tudo o que isso representa. No início eu tinha mais esperança que não duraria tanto, de que não teriam tantas mortes, tinha esperança que as pessoas respeitariam mais. Estou aqui olhando o amor e vejo que tem umas 50 pessoas pegando onda e me dá um certo desânimo sempre”. 

Divisão de tarefas

Deborah Secco e Maria Flor
Deborah Secco e Maria Flor (Reprodução/ Instagram)

Tanto Deborah como Hugo chegaram a dizer nas redes sociais que ele costumava arrumar a casa, e lidar com afazeres domésticos, e Deborah confessou que ela não sabe muito bem o que fazer em termos de organização de uma casa, então ela acaba ficando com outras tarefas. 

“Eu tenho mais dificuldade de coordenação motora, de entender que ali eu já limpei e preciso limpar aqui. Agora estou muito melhor. Eu arrumo a cama, cuido da Maria, dou comida, dou banho, então ela fica muito mais comigo”, disparou.

“Faço a minha comida, porque a gente acaba comendo muito diferente. O Hugo é muito mais saudável. Quando a gente faz carne, bife, bife à milanesa que eu adoro, o Hugo frita porque a gente prefere delegar para quem entende e corre menos risco, porque já tivemos pequenos acidentes. Eu sou muito atolada, minha cabeça pensa diferente do que meu corpo age”. 

“Maria exige da gente 24 horas. Solicita o tempo inteiro. Atenção, brincadeira, Muita gente me pergunta ‘amor, você não viu o Whatsapp?’, e tem dia que não consigo pegar no telefone. A Maria nesse momento está com uma roupa que não combina muito, o cabelo meio desarrumado, está na cara que foi arrumada pelo pai, e isso me aflige. Eu não consigo ficar relaxada”. 

Veja mais ›