Deborah Secco faz revelação sobre vida íntima: “era piranha”

Sempre transparente quanto a sua vida pessoal, a atriz Deborah Secco voltou a causar com mais uma declaração polêmica. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a famosa afirmou que se considerava uma “piranha” quando mais jovem.

Segundo a artista, que atualmente é casada com o surfista Hugo Moura, ela nunca foi uma mulher com muitos pudores e por isso teve grandes experiências sexuais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, disse ela.

Com uma vida repleta de polêmicas por conta de seus namoros, ela confirmou algumas delas: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Deborah completou dizendo que é uma pessoa que se dedica durante os relacionamentos, o que já rendeu algumas situações surpreendentes. “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, declarou.

 

Abriu o jogo sobre cuidados com o corpo

Alvo de diversos elogios pelo seu corpo, a atriz Deborah Secco revelou que fãs mais de cinco anos que não faz exercícios físicos. A artista disse que após o nascimento de sua filha, Maria Flor, ela tem mantido apenas um equilíbrio na alimentação para não exagerar e passar da conta.

“Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir. Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, contou.

Depois de pouco mais de um ano distante da TV, a atriz agora se prepara para o lançamento da série Rensga Hits, que promete ser uma super produção do Globoplay. No projeto, que aborda o mundo do sertanejo, ela interpreta uma empresária famosa do gênero musical.

“Foi muito incrível poder voltar a trabalhar e fazer o que eu amo e ver o mundo voltando depois de tanta tristeza. Eu conhecia o sertanejo, mas não tão de perto, e foi uma delícia conhecer mais”, conta.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›