Deborah Secco ganha surpresa especial nos bastidores de Salve-se Quem Puder

A atriz Deborah Secco (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco usou as redes sociais para dividir com seus seguidores uma grande homenagem que recebeu da equipe da novela Salve-se Quem Puder nesta quinta-feira (3). A famosa foi recebida com muitos aplausos e se emocionou. Para agradecer, ela também aplaudiu a cada pessoa que estava presente no local.

“O meu mais profundo obrigada! Imaginar que terminaria 2020 com uma homenagem dessas não estava nos meus planos! Tivemos um ano tão difícil que as demonstrações de amor e carinho se tornam ainda mais especiais. Vocês sabem que eu amo meu aniversário e que gosto de comemorar com muita festa. Mas esse ano foi diferente: ainda não sei traduzir em palavras a alegria de poder contracenar com a minha pequena Maria Flor!”, escreveu.

Na sequência, ela fez mais agradecimentos. “Como se não bastasse essa emoção, recebi todo esse carinho de pessoas que admiro demais, com quem convivo orgulhosamente e a quem agradeço por seguirem incansáveis nesta nova rotina maluca que estamos obrigados a adotar. Eu sou muito grata! Muito grata por ver em cada um de vocês o amor pela arte, pela nossa entrega profissional! Obrigada, obrigada e mais obrigada! Vocês fizeram o meu dia ser inesquecível e, mais do que isso, vocês fazem a minha vida ser muito especial!”. concluiu a atriz.

Laços de Família

Além de estar no elenco de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco também está no ar na reprise da novela Laços de Família, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Maneco, ela viveu Íris, uma das personagens mais impactantes de sua carreira. Na ocasião da reestreia, ela participou de uma live e falou a respeito.

“Íris foi o primeiro personagem popular na minha carreira, ela era muito amada pelas pessoas. Nunca tinha tido fã-clube antes. Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente, o que ela fez com Helena era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria”, disse.

“Muita gente era apaixonada por ela. Andava na rua e ouvia: ‘É isso mesmo, acaba com aquela Camila’, ‘Judas mesmo’. Tinha muita gente desejando justiça contra a personagem da Carol”, relembra, citando a cena em que chama a moça de “Judas”. Tudo mudou, no entanto, quando a personagem de Carolina Dieckmann descobriu ter leucemia. “Cheguei a apanhar no supermercado. Quando a personagem da Carol fica doente, foi quando eu apanhei. Foi na cena em que entro no quarto e falo: ‘Tadinha, ficou feia careca’. Ali foi imperdoável e aí surgiu também a comunidade Eu odeio a Íris, no Orkut”, concluiu.

Veja a postagem original de Deborah Secco no Instagram: