Deborah Secco mostra momento de lazer com peça estampada

Deborah Secco está de férias da TV, e nas redes sociais, chamou a atenção dos fãs ao dividir uma nova sequência de fotos ousadas. Na ocasião, a mãe de Maria Flor surgiu com um biquíni estampado que deixou o seu corpão ainda mais destacado.

Com a peça fio dental, ela ainda posou com um chapéu preto, e esbanjou reações nos momentos de lazer. “Tentando jogar água pra fazer efeito na foto / falhei miseravelmente”, falou na legenda.

“Apaixonado demais por essa gatinha”, disse uma fã. “Uau, só queria ter um bumbum desse tamanho”, confessou a segunda pessoa. “Que loucura essas fotos”, completou a terceira.

Alimentação

Mãe de Maria Flor, Deborah Secco conversou com a Marie Claire sobre a alimentação, e disse que depois da gravidez da filha, percebeu que não está tão disciplinada com alimentos mais saudáveis.

“Eu, infelizmente, não tenho uma alimentação saudável. Com o nascimento da Maria, melhorei muitas coisas, mas ainda longe do ideal. Não sou uma pessoa fitness, que ama se exercitar. Mas quando o faço é pela saúde, para estar com o preparo para brincar com a Maria. Estar com a minha família é o que me deixa mais saudável”, argumentou.

Mulheres

Depois de protagonizar ‘Salve-se Quem Puder‘ ao lado de duas mulheres, Deborah Secco falou com a Quem sobre o orgulho que sente, ao ver os trabalhos brilhantes de estrelas femininas.

Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres.  Viver esse momento é histórico, com novelas protagonizadas por mais de uma mulher, é realmente de uma importância sem igual”, disse ela.

Na sequência, a global relembrou a pausa da trama em decorrência dos casos de Covid-19. Insegura, ela teve muito medo de não voltar com o ‘tom’ da personagem escrita por Daniel Ortiz.

Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, falou.

Intimidade

Casada com Hugo Moura, Deborah revelou em conversa com Sabrina Sato que o inicio do relacionamento foi marcado por transas. Na época, eles chegavam a fazer sexo 10 vezes ao dia.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava”, detalhou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›