Deborah Secco muda visual e agrada autor de novela

Deborah Secco
Deborah Secco (Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco resolveu inovar, e mudar de visual. Após o fim das gravações da novela Salve-Se Quem Puder, que aconteceram na última sexta-feira (18), ela resolveu se despir da personagem Alexa, e abandonar o cabelo ruivo comprido que estava ostentando. Ela mostrou neste domingo (20), através das redes sociais o cabelo preto chanel.

A beldade ganhou muitos elogios dos fãs, e um deles especial, o do autor Daniel Ortiz, que escreveu “AMEI de novo”. Na legenda da imagem, Deborah fez questão de explicar o motivo da mudança: “Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem… Mudei”, escreveu.

Deborah está no ar atualmente na reprise da novela Laços de Família, em que interpreta a jovem inconsequente Iris. Ela contou numa entrevista no meio do ano que quando se casou com o também ator Hugo Mouro, chegava a transar cerca de dez vezes por dia. “Eu acho uma loucura esse tabu que existe com sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que que as pessoas tem tanto problema de falar sobre sexo?”, falou ao canal do Youtube de Sabrina Sato.

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer… Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida”, falou na ocasião.

Deborah Secco
Deborah Secco (Reprodução/ Instagram)

A declaração deu tanto burburinho, que isso incomodou a atriz, que foi até o Twitter reclamar do falso moralismo daqueles que falaram coisas desnecessárias sobre sua vida íntima. “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, disparou ela. “Eu nunca contei se foram dez. Eu queria dizer que, no início da relação, a gente só fazia sexo. Não tínhamos nenhum outro tipo de relacionamento. A gente se via e fazia sexo. A gente nem comia, nem dormia (risos). Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a trabalhar, a almoçar, dormir, a fazer outras coisas além de sexo”.

Deborah Secco já namorou diversos famosos, e chegou a relatar para Patrícia Kogut do Jornal O Globo, que hoje não sente mais nenhum tesão em homens casados, pois já viveu um relacionamento com um: “Depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, como uma mãe, uma irmã, uma amiga”.