Deborah Secco posa com peça colorida em fotos na natureza

Com mais de 22 milhões de seguidores, a atriz Deborah Secco sabe impressionar a maioria deles, com suas fotos pra lá de arrasadoras. Há poucos dias, a global surgiu em cliques na natureza, e roubou toda a cena ao exibir o corpão cheio de curvas.

Com a peça colorida, a esposa de Hugo Moura mostrou a cinturinha impecável, ao lado de muita sensualidade e os seios turbinados. Elogios na publicação foram diversos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, uma verdadeira boneca, paixão da minha vida”, declarou um rapaz. “Uau, que espetáculo”, apontou a segunda pessoa. “Coisa mais perfeita”, declarou a terceira.

Salve-Se Quem Puder

Nos últimos meses, Deborah Secco brilhou ao lado de outras duas protagonitas em Salve-Se Quem Puder. Em conversa com a Quem, ela revelou ter ficado muito feliz pelo destaque feminino na trama, e ainda comentou sobre a paralisação do projeto em meio a pandemia da Covid-19.

“Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres”, começou ela.

Na sequência, a atriz revelou medo de não conseguir entrar mais no mesmo ‘tom’ que a personagem Alexia. “Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, pontuou ela, que ainda comentou sobre a alegria em retornar aos estúdios.

“Voltar a trabalhar foi muito importante para mim. Amava fazer Salve-se quem puder quando, de repente, a gente teve que parar sem nem se despedir dos colegas, nem abraçar. Isso para mim foi muito traumático. Quando a gente voltou, foi uma alegria”, falou.

Luto

Nos últimos dias, Deborah foi mais uma famosas que lamentou a morte trágica da sertaneja Marília Mendonça, que morreu após uma queda de avião em Minas Gerais.

“Leo, sua mãe deixou um legado aqui do qual você vai sentir tanto orgulho. @ruthmoreira67, tem um país inteiro contigo. Pra sempre. Obrigada por nos presentar com essa gigante. Força aos familiares e amigos. Todo meu amor”, escreveu na web.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›