Deborah Secco posa só de biquíni e seguidores vão à loucura

A atriz Debprah Secco mexeu com seus seguidores ao posar usando apenas um biquíni e deixar seu bumbum em destaque (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco não está no ar atualmente na televisão. Uma das protagonistas da novela Salve-se Quem Puder, ela está afastada do trabalho, assim como seus companheiros de cena, porque a pandemia do novo coronavírus fez com que todas as gravações fossem suspensas. Apesar disso, a atriz faz questão de manter a proximidade com seus fãs, estando sempre presente nas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, em que conta com nada menos que 18,7 milhões de seguidores, Deborah apareceu na tarde desta segunda-feira, dia 29 de junho, ao publicar uma imagem em que aparece usando apenas um biquíni, enquanto agradece à natureza pela cachoeira que aproveita na imagem. Com mais de 400 mil curtidas até o momento, a postagem ainda conta com comentários de vários outros famosos.

A também atriz Letícia Spiller, por exemplo, deixou alguns emojis para a famosa. Ela também recebeu o carinho do marido, Hugo Moura, que mostrou todo o seu amor pela famosa. Por fim, os fãs da artista também publicaram mensagens de carinho. “Dona do mundo”, disse uma das internautas. “Queria apenas estar em um lugar assim”, disse outra.

Quarentena

Enfrentando o isolamento social, Deborah Secco falou sobre como tem enfrentado o período em uma entrevista recente concedida ao jornal O Globo. “No começo, oscilei entre a euforia de poder estar com a minha filha e descansar, porque a batida estava grande, e uma tristeza absoluta por tudo que a pandemia representa. Mas com o passar do tempo, a gente vai perdendo a força, desmoronando mesmo. Antes, eu tinha a esperança de que não duraria muito, de que não teríamos tantas mortes… Tô aqui olhando o mar e tem 50 pessoas pegando onda”, disse ela, em tom de desabafo.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

💚☀️

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments