Deborah Secco posta foto inusitada e reclama do frio

Deborah Secco
Deborah Secco postou fotos de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de vinte milhões de seguidores, a atriz Deborah Secco é sempre motivo de assunto entre os fãs. Nos últimos dias, a gata que estava em ‘Salve-Se Quem Puder’, impressionou ao aparecer em uma sequência de fotos inéditas, de biquíni vermelho.

“Alguém sabe quando o calor volta? Tô esperando”, disse na legenda. Com o bumbum redondinho e avantajado para cima, a famosa recebeu uma chuva de elogios.

“Uau, parece deboche de tão linda que essa mulher é”, falou um rapaz. “Perfeita demais, em todos os sentidos do mundo”, declarou a segunda pessoa. “Uau, que neném”, brincou a última.

Felicidade

Em conversa a revista Quem, Deborah Secco rendeu elogios ao escritor Daniel Ortiz, que levou ao ar, três protagonistas. Segundo ela, é lindo assistir a mulherada conquistando cada vez mais espaço.

“Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres. A Vida da Gente, atualmente na faixa das 18h, também tem mais do que uma mulher à frente do elenco. Viver esse momento é histórico, com novelas protagonizadas por mais de uma mulher, é realmente de uma importância sem igual”, desabafou.

Por causa da pandemia, a artista ficou um bom tempo sem gravar na pele da Alexia. Na conversa, ela contou que se sentiu insegura com a retomada das gravações.

“Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, contou.

Foi julgada

Há mais de dez anos, a estrela protagonizou a história de Bruna Surfistinha nos cinemas. Segundo ela, na época, foi uma situação de risco que enfrentou na carreira.

“Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra. A minha irmã, quando fiz a capa da Playboy, eu lembro, ela fazia faculdade e escondia as revistas e botava outras revistas por cima para não ver a irmã dela na capa da Playboy. Talvez meus irmãos sejam muito diferentes de mim. Eu sempre fui muito julgada em casa e fora de casa”, falou.

Confira: