Deborah Secco renova o bronzeado com peça vermelha na piscina

publicidade

Deborah Secco, atriz de 41 anos, continua arrancando suspiros na web com suas belíssimas fotos nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a famosa divulgou alguns cliques em que aparece renovando o bronzeado à beira da piscina. Para curtir o momento de lazer, ela usou um biquíni vermelho que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a artista esbanjou sua barriguinha definida, os seios volumosos e sua beleza exuberante, conquistando a atenção dos internautas e admiradores de plantão. Em outra publicação, Deborah ficou com o bumbum para cima e mais uma vez roubou a cena com seu corpaço.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quantas fotos tem no seu rolo de câmera? No meu tem 18 mil e essas são algumas delas”, disse a atriz na legenda da publicação. Somando mais de 192 mil curtidas na publicação, ela rapidamente foi alvo de inúmeros elogios e comentários carinhosos de seus fãs, amigos e admiradores.

“Perfeita”, disse uma seguidora. “Gata garota”, comentou uma fã. “Sempre muito gata e maravilhosa”, declarou uma amiga. “Simplesmente perfeita”, elogiou outra fã. “Um espetáculo essa mulher”, comentou mais uma seguidora. “Você é muito linda Deborah, arrasa demais”, declarou outro admirador de Deborah Secco.

Deborah Secco sofreu julgamentos

publicidade

Em tempo, Deborah Secco participou do podcast ‘Prazer, Renata’, e contou que sofreu muito preconceito na carreira por falar de sexo, posar nua e atuar em ‘Bruna Surfistinha’. Segundo a atriz, sua própria família e as empresárias da época acreditavam que o filme seria ruim para sua carreira.

“Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra. A minha irmã, quando fiz a capa da Playboy, eu lembro, ela fazia faculdade e escondia as revistas e botava outras revistas por cima para não ver a irmã dela na capa da Playboy. Talvez meus irmãos sejam muito diferentes de mim. Eu sempre fui muito julgada em casa e fora de casa”, disse.

publicidade

A atriz, que hoje é casada com o ator Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor, de 5 anos, comentou no podcast, que sofreu muito por conta dos julgamentos.

“O que podia ser ferida nessa vida por ter esse comportamento, eu já fui. Comecei a ser pública muito jovem. Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›