Deborah Secco se exibe no espelho e mostra curvas bronzeadas

publicidade

Após aproveitar o fim de semana em grande estilo, Deborah Secco reuniu alguns “recortes” do momento de lazer em um vídeo e compartilhou com os fãs nas redes sociais. Logo no início da publicação, é possível ver a atriz se exibindo em frente ao espelho, mostrando suas curvas bronzeadas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No registro, a famosa surge com um biquíni estiloso, ostentando seu corpão espetacular e a barriguinha definida. Outro detalhe que não passou despercebido foi o decotão da artista quando ela deu um “zoom” na região do corpo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No post, Deborah Secco também surge renovando o bronzeado à beira da piscina, posando com bumbum para cima. “Recortes de um fim de semana feliz!!”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Na rede social, o post da atriz fez muito sucesso e conquistou engajamento. Por lá, o vídeo já soma mais de 38 mil curtidas. Além disso, Deborah foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores.

O ator Carmo Dalla Vechia foi um dos famosos que elogiou a atriz: “Gata”, disse ele. Uma seguidora comentou: “Tá lindona demais”. Já um rapaz destacou: “Que Deusa, simplesmente perfeita”. Outro fã elogiou: “Belíssima demais”.

publicidade

Deborah Secco revela truques em fotos

Quem vê Deborah Secco nas redes sociais geralmente fica impressionado com as belíssimos cliques da atriz. No entanto, ela já deixou claro que não possui um corpo perfeito e que é adepta aos truques e poses estratégicas nas fotos.

publicidade

A artista falou sobre o assunto durante entrevista recente ao Splash UOL, ressaltando que gosta de ser muito transparente com seus fãs. Ela destacou que não vê problemas em usar filtros, efeitos, usar truques, desde que seja algo esclarecido com seus fãs, para mostrar que ela não é uma pessoa “perfeita”.

“Quero, cada vez mais, me colocar como imperfeita. Essa busca por perfeição causa muitos males. A gente como figura publica tem a obrigação de desmistificar essa imagem falsa de perfeição…”, afirmou.

Deborah explica que, nos dias que acorda mais triste, resolve colocar um filtro na foto e está tudo bem. “Tenho que falar abertamente sobre isso: ‘não estou tão magra, gente, é a pose, é o ângulo’. Temos que falar dos nossos truques”, disse.

publicidade

A famosa também falou sobre o assunto em entrevista à revista Quem. Na época, Deborah Secco rejeito o rótulo de “mulher sarada”. “Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo.”, disse ela.

“Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›