Deborah Secco surge com biquíni asa delta e impressiona

Deborah Secco
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco, de 42 anos de idade, mostrou toda a sua sensualidade ao publicar um clique nas redes sociais. A gata compartilhou uma foto em seu Instagram e atraiu olhares dos internautas.

No registro, a beldade compartilhou uma sequência de fotos usando um biquíni asa delta azul claro, composto por uma blusa da mesma tonalidade. Em um dos registros, a gata acabou dando um zoom e o seu corpo fico em evidência.

“Nossa você é muito linda viu ❤️”, elogiou um seguidor. “Maravilhosa😍😍😍”, falou uma usuária. “Linda demaissss 😍😍😍”, disse um admirador. “Essa perfeição em forma de mulher. Ainda me mata de …..?”, babou um rapaz.

 Cancelamento

Há pouco tempo, a atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista para o site o site da revista IstoÉ Gente e falou sobre o cancelamento. Na ocasião, a famosa deu a sua opinião sobre o tema e afirmou que nenhuma pessoa merece ser julgada.

 “É um termo acho que irreal, porque nenhum ser humano pode ser cancelado tendo em vista que todos nós, seres humanos, erramos e acertamos. Então, acho que nem o pior dos seres é cancelado. O pior dos seres é julgado e condenado a pagar pelos seus crimes, pelos seus atos, mas ninguém tem o direito de cancelar ninguém. Porque estamos todos aqui em evolução”, declarou ela.

Vida sexual ativa na gravidez

Em entrevista recente para o canal da apresentadora Sabrina Sato, a atriz Deborah Seco abriu o jogo sobre a sua vida sexual durante a gravidez de sua filha Maria. Na ocasião, a famosa disse que transava dez vezes ao dia

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, revelou ela.

“Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!'”, contou.