Deborah Secco surge toda produzida em ensaio

A atriz Deborah Secco exibiu muita beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando mais uma vez o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu toda produzida com um vestido de plumas e um decote generoso. Dispensando o sutiã, ela deixou as curvas em grande evidência.

“Atenção pra uma música que não vai sair da sua cabeça o dia todo: ‘Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou’. Duvido que você não cantou até o refrão kkkkk. Se prepare pra ser generoso, 2022!!”, disse ela, citando a música de final de ano da Globo. Mais de 30 mil pessoas curtiram a postagem, que rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Deborah Secco nas redes sociais:

Espaço feminino

Recentemente, Deborah Secco foi entrevista pela revista Quem e falou a respeito das mulheres nas novelas. Naquela ocasião, a famosa comemorou grandes papeis e as tramas que estavam no ar naquele momento na TV brasileira.

Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres”.

Em outro ponto, Secco falou sobre A Vida da Gente, que estava sendo reexibida pela Globo e tinha mulheres nos papeis principais. “Viver esse momento é histórico, com novelas protagonizadas por mais de uma mulher, é realmente de uma importância sem igual”, disse.

Salve-se Quem Puder

Deborah Secco ainda comentou a parada das gravações da novela Salve-se Quem Puder. A trama ficou fora do ar por quase um ano por conta da pandemia do novo coronavírus e as gravações, que chegaram ao fim nos últimos meses de 2020, foram paralisadas por meses.

Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, continuou.

Secco ainda comemorou a volta das gravações da novela, que foi exibida até julho. “A gente teve que parar sem nem se despedir dos colegas, nem abraçar. Isso para mim foi muito traumático. Quando a gente voltou, foi uma alegria”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›