Deborah Secco surpreende ao detalhar relação com mulher

publicidade

Depois de se declarar ‘piranha’, Deborah Secco surpreendeu alguns fãs ao revelar para o jornalista Léo Dias que, antes de se casar com Hugo Moura, se relacionou sério com uma mulher famosa. Na ocasião, ela ainda disse não ter problema nenhum com isso.

“Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, afirmou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Quando questionada sobre ter se tratado realmente de um namoro, a mãe de Maria Flor disse que na época não rotulou o que vivia ao lado da companheira.

“Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”, contou.

Sincera

Antes disso, Deborah Secco admitiu gostar de sexo e disse que anteriormente não prejudicava ninguém, mesmo sendo ‘piranha’. Além do mais, ela contou nunca ter transado em troca de dinheiro.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim. Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio”, esclareceu ela.

Não malha

publicidade

Com mais de 40 anos, Deborah Secco ostenta um corpo de mocinha por onde passa. Em conversa à Quem, a global garantiu que não malha desde o nascimento da filha Maria Flor, há cinco anos.

“Não tô saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir. Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, comentou a artista.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›