Deborah Secco tira o fôlego dos internautas

Deborah Secco
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco, de 42 anos de idade, voltou a chamar atenção em suas redes sociais nesta quarta-feira (29). Através de seu Instagram, a beldade tirou o folego dos Internautas.

Nos registros, a musa impressionou ao aparecer fazendo topless deitada em um banco de frente para o mar, destacando o bumbum. Poupando palavras na legenda, a atriz usou apenas alguns emojis.

“Desnecessário essa belezaaaaa”, comentou um seguidor. “Uma obra de arte né gente? 😍😍😍”, babou um internauta. “Meu Deus que espetáculo 😍”, escreveu um admirador. “Maravilhosa em todas as cores 😍😍😍😍”, disse uma seguidora.

Espaço para as mulheres novelas

Recentemente, a atriz Debora Secco concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem. Na ocasião, a famosa fez questão de ressaltar a importância da luta das mulheres para conseguir ótimos papéis nas novelas:

“Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres”, celebrou a atriz.

Volta das gravações

Ainda para o veiculo, Deborah Secco falou sobre a volta das gravações das novelas após a pandemia da Covid-19. Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, disse ela, que na ocasião vivia a personagem Alexia, na novela Salve-se Quem Puder.

Fazia muito sexo

Em entrevista recente para o canal da apresentadora Sabrina Sato, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre a sua vida sexual durante a gravidez de sua filha Maria. Na ocasião, a artista disse que chegou a fazer sexo dez vezes ao dia:

“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, confessou ela.

“Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!”, contou.