Deborah Secco toma banho de mar e se despede de Noronha: “Alma lavada”

A atriz Deborah Secco curtiu uma viagem deliciosa à Fernando de Noronha com a família (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, curtiram bastante os últimos dias na ilha de Fernando de Noronha. Na companhia de Maria Flor, filha do casal, eles se divertiram bastante em um dos destinos favoritos dos famosos. Para se despedir do passeio, a famosa publicou uma série de fotos em que surge de biquíni e bastante sorridente aproveitando o mar.

Na legenda da publicação, Secco demonstrou que a viagem fez muito bem. “De alma lavada! Obrigada, Noronha, por me renovar e me encher de energia! Obrigada à pousada por ser nosso lar nesse paraíso!”, comemorou a artista, que recebeu muitas curtidas e comentários na postagem. “Mas é uma sereia!”, escreveu uma internauta. “Gatíssima”, publicou outra. “Linda de morrer”, elogiou uma terceira.

Laços de Família

Prestes a voltar ao ar em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco também pode ser vista na reprise da novela Laços de Família, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Manoel Carlos, ela viveu Íris, uma das personagens mais impactantes de sua carreira. Na ocasião da reestreia, ela participou de uma live e falou a respeito.

“Íris foi o primeiro personagem popular na minha carreira, ela era muito amada pelas pessoas. Nunca tinha tido fã-clube antes. Na época, tinha Orkut com comunidade Eu Amo a ÍIris, pelo fato de a personagem da Carol ter esse conflito com a mãe. [Para muita gente, o que ela fez com Helena era] imperdoável, e a Iris era a justiceira que o público tanto queria”.

Íris era popular

Na sequência, Secco relembra que Íris era muito popular. “Muita gente era apaixonada por ela. Andava na rua e ouvia: ‘É isso mesmo, acaba com aquela Camila’, ‘Judas mesmo’. Tinha muita gente desejando justiça contra a personagem da Carol”, relembra, citando a cena em que chama a moça de “Judas”. Tudo mudou, no entanto, quando a personagem de Carolina Dieckmann descobriu ter leucemia.

“Cheguei a apanhar no supermercado. Quando a personagem da Carol fica doente, foi quando eu apanhei. Foi na cena em que entro no quarto e falo: ‘Tadinha, ficou feia careca’. Ali foi imperdoável e aí surgiu também a comunidade Eu odeio a Íris, no Orkut”.

Veja a publicação de Deborah Secco nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›