Demi Lovato afirma que nada mais pode abalá-la

Demi Lovato
Demi Lovato (Reprodução)

Enquanto aparecia virtualmente no The Tonight Show Estrelado por Jimmy Fallon na última sexta-feira (09), a cantora de 28 anos se abriu para o apresentador sobre sua série documental, Demi Lovato: Dancing with the Devil, e como ela reagiu ao assistir às quatro partes da mesma no YouTube.

Quando perguntada por Fallon se ela tinha assistido a docusérie, Lovato revelou:

“Eu assisti quando o primeiro corte estava pronto”, antes de acrescentar que ela já viu “três ou quatro vezes talvez” desde então. “Foi um desafio”, lembrou a estrela pop.

“Tive uma reação física na primeira vez que assisti, como um ataque de ansiedade.”

“Mas tem sido bom e uma parte de contar minha história é tomar posse e apenas possuir a minha verdade”, acrescentou Lovato.

“Não importa o que as pessoas digam quando assistem, não importa… Eu estou de pé em tal verdade que nada que alguém pode dizer pode me abalar”.

Na série de Lovato, que estreou no mês passado no SXSW Film Festival, os espectadores aprenderam mais sobre o trauma que a cantora enfrentou ao longo de sua vida. Desde seu distúrbio alimentar até ser abusada sexualmente aos 15 anos, os telespectadores também têm uma olhada aprofundada no que realmente aconteceu antes, durante e depois de sua overdose em 2018.

Demi Lovato: Dancing with the Devil é o terceiro documentário da cantora e o segundo com o YouTube. Em 2012, ela lançou Stay Strong, que cobriu sua recuperação áspera de purgar e se automutilar. Então, em 2017, ela estreou o filme biográfico do YouTube , Simply Complicated, onde ela admitiu que estava usando em cocaína durante a maior parte das filmagens de Stay Strong.

Também durante sua aparição no Tonight Show, Lovato falou sobre seu novo álbum, peça chave que a ajudou a fazer o documentário. Em certo momento da entrevista, Lovato fez elogios para Ariana Grande, que aparece no álbum na faixa, Met Him Last Night.

Detalhando que ela e Grande, de 27 anos, “se conhecem há vários anos”, Lovato disse que as duas sempre “falaram sobre querer fazer uma música juntos”, mas, como Lovato explicou, “isso nunca aconteceu”.

“Ela tem sido alguém que apoia muito a minha carreira, mas quando chegou a hora desse álbum, eu toquei algumas das músicas… e ela começou a escrever [Met Him Last Night] comigo em mente”, revelou Lovato. “Ela tocou para mim e disse: ‘Eu tenho essa música, quero ajudar a compartilhar sua história’.”

Lovato então detalhou que ela achava Grande incrível musicalmente, o que levou ela a pedir que a colega além de assinar, cantasse a faixa.