Demi Lovato diz que há coisas que ela ‘nunca compartilhará’ sobre overdose quase fatal

Demi Lovato
Demi Lovato revela que existem coisas em torno de sua overdose que ela pretende guardar para si mesma (Reprodução)

Demi Lovato revelou que há muita coisa que ela decidiu deixar de fora do documentário honesto sobre sua overdose quase fatal. O poderoso documentário de quatro partes do YouTube intitulado Demi Lovato: Dancing with the Devil, contou como a cantora e ex-atriz mirim enganou a morte em 2018.

E embora tenha sido doloroso para ela revisitar um momento tão sombrio em sua vida, Demi revelou que há mais na história que ela decidiu não compartilhar. Falando com Drew Barrymore em seu programa de bate-papo, Demi enfatizou a importância de compartilhar sua história enquanto estabelece e mantém limites firmes.

“Gosto de dizer que sou um livro aberto com limites”, explicou ela.

“Eu uso meu coração na manga, mas também aprendi a me proteger das pessoas que se intrometem demais nas coisas pessoais”, acrescentou.

Ela continuou:

“Nunca é tarde demais para estabelecer um limite com o mundo. Eu aprendi isso. Eu continuei a estabelecer limites onde parece que eu falei muito sobre a minha vida, mas eu não falei sobre tudo. É aí que está o meu limite. Há coisas que eu nunca vou compartilhar com o mundo porque ninguém vai se beneficiar delas. E está tudo bem. Isso é para mim e minha equipe de tratamento.”

A cantora estava sóbria há seis anos quando teve uma recaída e passou por drogas ainda mais foras que quase tiraram sua vida. Após sua overdose, a estrela passou duas semanas se recuperando no hospital antes de voltar para a reabilitação por algumas semanas até se sentir bem o suficiente para voltar ao mundo real.

A sensação da música esteve em um programa de recuperação e fez uma grande reviravolta nos últimos dois anos para melhor. O documentário de Demi – que foi lançado no YouTube em 23 de março – analisa sua ascensão à fama quando criança para suas batalhas com saúde mental e sobriedade.

Durante o filme, Demi diz que a overdose a levou a sofrer três derrames, um ataque cardíaco e seu cérebro foi danificado tanto que ela não podia ver quando ela apareceu pela primeira vez. Ela ainda tem pontos cegos na visão e não pode mais dirigir.

Além do documentário, Demi também tem falado sobre sua vida pessoal. Ela explica que se arrepende de ter ficado noiva ano passado, e revela que está no momento mais fluido de sua sexualidade, que pensa muito mais em se relacionar com mulheres.