Demi Lovato explica por que rompeu tão rápido noivado com ator

Demi Lovato
Demi Lovato (Reprodução)

Demi Lovato se abriu sobre seu noivado rompido com Max Ehrich, que fez a proposta de casamento quatro meses depois que eles começaram a namorar em março do ano passado. Enquanto seu relacionamento turbulento chegou ao fim em setembro, ela admitiu à revista Entertainment Weekly que seu rápido romance lhe deu uma “falsa sensação de segurança”.

“Eu realmente me enganei, porque era a coisa segura e esperada”, disse ela sobre porque aceitou a proposta de Ehrich.

“Obviamente eu me importava profundamente com a pessoa, mas havia algo dentro de mim que era como, ‘Eu tenho que provar ao mundo que eu estou bem’. Agora que não estou noiva ou casada e estou bem, estou tipo ‘Uau. Isso não é muito mais empoderador?”

Falando do anel de noivado de US$ 450 mil, Lovato disse que no segundo que terminou, [disse para ele]:

“Quer saber? Estou bem. Eu não preciso disso. Eu não preciso de um objeto no meu dedo para me fazer sentir como se eu tivesse junto com alguém. Parece estabilidade, mas não significa que seja. E eu não cresci através da estabilidade. Eu acho que eu gosto de viver não no caos ou crise, mas na fluidez”.

Lovato conheceu o ator de 29 anos, em março e eles começaram a namorar imediatamente, ficaram noivos em julho e, em seguida, abruptamente se separaram em setembro. Eles se separaram, depois que ele aparentemente tentou usar seu relacionamento como influência na mídia.

Na época, uma fonte disse à Us Weekly que ela está acostumada a ser a estrela de sua dinâmica, e Max estava realmente amando a atenção recém-descoberta. Ele está realmente animado com todas as oportunidades de carreira vindo em seu caminho.

Sua nova entrevista vem depois que ela se abriu sobre sua história como sobrevivente de agressão sexual e overdose quase fatal de 2018 na docusérie do YouTube Originals, Demi Lovato: Dancing with the Devil.

Lovato disse que era “libertador” compartilhar sua história com o público, dizendo às pessoas:

“Ter colocado isso na frente da câmera e saber que as pessoas viram isso, é libertador. É empoderador. Isso realmente deixa que a raiva que estava dentro de mim se dissolver”, continuou ela. “Eu tinha estado com muita raiva antes, mas esta foi apenas a despedida final, tipo, ok, eu posso realmente me curar a partir disso agora.”

Durante anos, essa raiva alimentou Lovato, levando-a a se automedicar com drogas, álcool, automutilação e hábitos alimentares destrutivos. O diretor Michael D. Ratner disse que foi ideia de Demi incluir seu ataque no mergulho profundo, dizendo à People:

“É a história dela e ela precisava estar confortável com ela. Ela queria que incluísse, e essa é a sua jornada e sua prerrogativa”.