Denise Fraga vai às lagrimas ao ser vacinada contra a Covid-19

Denise Fraga toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Denise Fraga toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Reprodução/ Instagram)

A atriz Denise Fraga, não se conteve e foi às lágrimas após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça feira (08), a atriz de 56 anos, fez questão de registar tudo nas suas redes sociais, com vídeos exaltando todos os profissionais da saúde, os amigos e companheiros da classe artística, e toda a ciência.

“Acabei de me vacinar! Viva o SUS, viva quem se preocupa com os outros! Viva quem se preocupa com saúde, com ciência, com educação, com as artes, com a cultura. Viva quem se preocupa com o povo! Viva os médicos que estão sem dormir, preocupados. Viva quem se preocupa. Viva quem não está conseguindo dormir, porque está vendo tudo que a gente está passando. Viva a vida! Viva quem se preocupa com a vida!”, desabafou Denise emocionada.

Em entrevista para as redes sociais da CARAS, Denise Fraga e o seu marido, Luiz Villaça, se abriram sobre o cotidiano durante a pandemia e o processo de criação da websérie Horas Em Casa, seriado reproduzido no canal do youtube da artista.

”A gente acabou ficando com essa inquietude. O tanto de histórias que foram aparecendo… A pandemia passou a ser um denominador comum, mas ela escancarou diferenças. Ficou tudo muito escancarado, o absurdo das nossa diferenças sociais e o absurdo das maneira íntimas de lidar coma pandemia.  As pessoas com problemas diversos, nessa mesma situação de isolamento e pessoas que tinham pessoas doentes… Todo o meu sentimento e meu respeito à essas famílias, que além de enfrentarem o que estamos enfrentando, imagina quem tem que lidar com luto. É um tempo terrível, de muito aprendizado e de muitas reflexões”, declarou. ”Dessas conversas nossas e desse pensamentos foi que surgiu o ‘Horas em Casa” 

”A gente tá na nossa chácara, estamos aqui desde o início. Nós elegemos o Luiz para ser quem saí então eu estou isolada há 5 meses”, explicou Denise. ”No começo foi tudo muito assustador, ninguém podia imaginar que a gente ia ficar tanto tempo. Eu estava com uma peça dirigida pelo Luiz, em turnê, estávamos na segunda cidade quanto tudo aconteceu. No início a gente teve essa sensação de todo mundo se cuidar, se resguardar, cuidar de todos e eu acho que ninguém poderia imaginar que ia durar tanto tempo e que tantas coisas fossem acontecer durante este período de quarentena, coisas tão surpreendentes e até mesmo absurdas”, contou a atriz que estará na próxima novela das 9h, Um Lugar Ao Sol.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›