Dennis DJ e Lucas Penteado planejam lançar música juntos

Lucas Penteado e Dennis DJ (Reprodução)
Lucas Penteado e Dennis DJ (Reprodução)

Lucas Penteado desistiu de participar do Big Brother Brasil 21, mas ao sair da casa encontrou um mundo de oportunidades. Uma delas veio direto do funkeiro Dennis DJ, que pretende lançar uma parceria com o ex-BBB.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o produtor musical afirmou que já conversou com Lucas e que os dois devem lançar logo mais uma música juntos. O carioca ainda afirmou que também existe uma proposta de contrato da Sony Music vindo por aí.

“Nos falamos mais uma vez depois e foi sobre música, pois eu já tinha algo para mostrar para ele. Mexendo no meu banco de composições eu achei duas (músicas) que têm tudo a ver com o Lucas”.

O ator, por sua vez, demonstrou estar cheio de expectativa para a parceria com o DJ, que é conhecido por lançar diversos hits no mundo do funk. Dennis conta com parceiras MC Rebecca, Kevinho, Pocah entre outros.

Lucas e Dennis já haviam conversado na última semana, pouco depois do jovem desistir do BBB21. Emocionado, Lucas chegou a chorar ao ver o carinho e a proposta de Dennis para os dois fazerem uma parceria.

“Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. É o que eu acredito, que um tem que ajudar o outro, o poder só vale a pena quando é distribuído”, afirmou Lucas.

Ainda durante a entrevista, Dennis chamou atenção sobre a importância de artistas consolidados em ajudar incitantes. Além disso, o produtor comentou sobre a identificação imediata que sentiu pelo ator.

“Eu sempre me coloco no lugar dos outros e sei que tenho um alto-falante para potencializar pessoas. Muitas delas vêm de comunidade, sem oportunidade. O Lucas é mais um caso. Mas isso (a iniciativa de produzir quem está começando) é algo que eu já faço há anos com pessoas do anonimato. Eu já fui um Lucas, com um sonho, e eu gostaria muito de ter tido uma pessoa que pudesse me ajudar nesse processo”.

Fã de BBB

Desde a edição de 2020 do reality global Dennis tem se mostrado um ótimo telespectador. Ligado em tudo o que acontece na competição, ele viralizou com músicas em homenagem aos protagonistas do programa.

“Surgiu a ideia de fazer para o Babu, porque eu estava fissurado nele e pensava: “Esse cara tem que ganhar”. Aí as torcidas começaram a pedir música para todo mundo, e, quando eu vi, estava fazendo até a voz do Mickey na música da Manu”.

Neste ano Dennis não fez diferente e gerou a maior repercussão ao lançar o funk do “Fica Juliette”, que, inclusive, foi uma música improvisada por Lucas. Logo depois lançou o “funk do Tchaki, tchaki”, que conta com frases de Gilberto contra Karol Conká.

“Assisto bastante, principalmente no ao vivo. Muitas vezes também vejo no pay-per-view. Por exemplo, a do “coxinha, croquete, fica, Juliette” eu acabei vendo o Lucas fazer na hora. Também tenho a minha equipe que fica o tempo todo me alertando, nós trocamos várias figurinhas sobre o que está rolando na internet, nos blogs… Quando eu coloco no grupo (do WhatsApp) e eles acham muito maneiro, eu vejo que está pronto para soltar”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›