Deolane Bezerra abre o jogo e fala o motivo da queda de seu Instagram

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

A advogada Deolane Bezerrade 33 anos de idade, revelou o motivo para sua conta do Instagram com mais de 10 milhões de seguidores ser banida no ultimo mês. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora digital disse que acabou infligindo varias regras impostas pela plataforma da rede social. 

Descumpri várias regras, mas no dia que caiu, nenhuma. Não me avisaram, nada. Só derrubaram. Eu, todas. Briguei com um monte de gente, chamei de quenga, rapariga, puta… A última  foi com a Juju Ferrari, que Ferrari nunca viu (risos). Nossa, eu a escrachei. Acabei com ela. Aí falaram que foi isso. Depois falaram que a OAB denunciou”, contou ela.

Fenômeno nas redes sociais

Há pouco tempo, Deolane Bezerra em entrevista concedida a revista Quem falou sobre o sucesso nas redes sociais. Na ocasião, a advogada criminalista disse que todo esse fenômeno como influenciadora se deve a sua forma honesta e verdadeira de como expõe os seus sentimentos para os seus seguidores.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, declarou ela. 

“Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada“, falou ela.

Ainda para a revista, a viúva do Mc Kevin confessou que atualmente lucra mais com a internet do que advogando: “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, contou ela.

“Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora.”