Deolane Bezerra afirma ter sido a protagonista de A Fazenda 2022

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Reprodução/Youtube)

Deolane Bezerra abriu o jogo e resolveu falar sobre a sua trajetória e participação polêmica em A Fazenda 2022. Em participação no podcast PodCats, do Youtube, a influenciadora e advogada confessou ter sido um dos pilares do reality show.

Em bate-papo com Lucas Guimarães e Camila Loures, Deolane Bezerra afirmou ter sido a verdadeira protagonista do programa.

Porque a protagonista é a mãe de fod@-se. E quem me achar soberba e arrogante, sou eu mesmo! Vilã ou mocinha a protagonista fui eu!”, disse ela, que em seguida afirmou ter sido a protagonista por não nunca se ausentar de uma briga.

“E sendo eu, sem ter medo do que as pessoas vão pensar ou falar… Só que se eles colocassem um motivo de todas as brigas, e o que era dito pra mim na hora que eu rebatia, beleza…”, concluiu ela. 

Criticou a Record

Em outro ponto, Deolane Bezerra rasgou o verbo contra a Record. A advogada recebeu a notícia que no mesmo horário de sua participação no podcast estava passando imagens de sua participação no reality show.

“De novo. Para de usar a minha imagem. É sobre isso. Eles [a emissora] nem poderiam, mas está bom”, reclamou ela. 

“Meu coach sou eu. Às vezes eu ia para o fumódromo, porque lá não pode fumar [em frente às câmeras] igual ao BBB, e dizia: ‘meu Deus, me dá uma luz’. Eu conversei com Deus para saber se entrava ou não”, disse ela.

“Eu só me via lá dentro. Pensava: Deus quer que eu vá. Quando eu entrei, eu vi que era eu que queria vir e disse que foi Deus (risos). Ele não queria. Isso não era de Deus”, contou ela. 

Perrengues no reality

Deolane ainda contou sobre os perrengues sofridos durante as tarefas do reality show rural.

 “A vaca com diarréia! O povo diz que não, mas a vaca tossiu na minha frente. Ela tossia e se cagava. Eu vomitei, e o suco gástrico queimou minhas cordas vocais. Fiquei rouca na hora. Foi babado“, contou ela. 

“Eu me controlava muito, porque tinha medo de ficar sem alguma coisa. Só levei uma vez porque tenho certeza que o sinal bateu baixo e não ouvi. A minha punição foi de cinco dias sem sal, sem azeitona e sem pão. Só eu levei essa. Eu até falei no microfone: ‘vocês querem me fuder, né?'”