Deolane Bezerra ataca Adriane Galisteu e detona A Fazenda 2022

Deolane Bezerra desabafou sobre atitudes de Galisteu em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Após sair de A Fazenda 2022 por decisão própria, em meio ao barraco das irmãs Dayanne e Danielle, Deolane Bezerra fez uma live na última quarta-feira (07), expondo os bastidores do reality. Na ocasião, ela detonou Adriane Galisteu e disse ter se sentido desprezada pela loira.

Sem papas na língua, a advogada ainda comentou que a apresentadora não comemorou o seu aniversário durante o confinamento e ainda lhe mandou calar a boca em um programa ao vivo.

“Não sei se é a pessoa dela, ou o que ela é obrigada a fazer, porque ela sempre lê. A apresentadora Adriane Galisteu, sempre muito sorridente e escrupulosa, até que o jogo mudou… Adriane não me deu parabéns, assim como era de costume com outros participantes, a tristeza, veio mais beleza, pode ter esquecido”, disse ela.

Na sequência, a artista relembrou de quando Galisteu contou com o seu apoio durante A Fazenda 13, fazendo lives e comentando sobre os acontecimentos do reality.

“É Adriane Galisteu, quando você me pedia para fazer live em A Fazenda 13, quando a sua tinha live com 3 mil seguidores, e comigo batia 30, 40, eu era legal… Beleza. Toda sua solicitude acabou, quando me mandou calar a boca no ao vivo né…”, pontuou.

Confira o desabafo de Deolane contra Adriane Galisteu:

Deolane se revoltou

Vale relembrar que, logo após sair de A Fazenda 2022, Deolane Bezerra fez uma rápida aparição nas redes sociais e disse que estava sendo soberba ao afirmar ter carregado a edição nas costas. Segundo ela, a produção do programa lhe usou o tempo todo.

“Estou aqui reunida com minha família, meu bem maior… Tenham certeza que quando tudo se resolver, estou no hospital com minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudo para vocês. Carreguei A Fazenda nas costas! É para ser soberba? Vou ser! Agora eu serei arrogante, carreguei nas costas entre muitas outras coisas que aconteceram e vocês vão saber”, disse ela, que seguiu com o desabafo de indignação.

“Um prêmio de R$ 1,5 milhão que eles confiscam o imposto, colocam só o restinho e pagam em três vezes, não iria mudar minha vida, né gente. Com todos os meus defeitos eu sou verdade, dinheiro não compra minha paz e não faz a minha cabeça”, comentou ela.

Antes da saída da loira, a mãe dela, Solange Bezerra, foi internada em uma UTI em um hospital em São Paulo, e deixou as irmãs bezerras furiosas com a suposta manipulação do reality.