Deolane Bezerra brinca ao falar sobre procedimentos estéticos

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

A advogada Deolane Bezerrade 33 anos de idade, virou assunto nas redes sociais após um perfil no Instagram mostrar a sua aparência antes da fama.  Deolane acabou brincando com a situação e listou todos os seus procedimentos estéticos. 

“O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado”, disse ela.

Fama nas redes sociais

Recentemente, a doutora Deolane Bezerra concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o seu atual momento nas redes sociais. Segundo Deolane o seu sucesso e o carinho dos seguidores foram conquistados de uma maneira honesta e verdadeira.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela.

“Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, falou ela.

Em outro ponto da entrevista, Deolane revelou que atualmente lucra mais como influenciadora digital: “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”

“Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora.”

Haters

Por fim, Deolane falou abriu o jogo e disse que não liga para os haters: “Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, disparou ele.