Deolane Bezerra dança na boquinha da garrafa com peça colorida

Deolane Bezerra não economizou na sensualidade ao marcar presença na ‘Farofa da Gkay’ na última terça-feira (7). Usando um biquíni colorido, a viúva de MC Kevin mostrou seu rebolado enquanto dançava na boquinha da garrafa em cima do palco.

No registro, é possível ver a advogada toda feliz se divertindo no local, esbanjando beleza e também seu corpaço em forma. Nos comentários, fãs e admiradores da Dra. Deolane rapidamente deixaram elogios e mensagens empolgantes para ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Exquece! A melhor da festa”, disse um rapaz. “Gata demais”, elogiou uma admiradora. “Ela sempre arrasa em tudo que faz!”, declarou outro internauta. “A mãe tá estourada!”, disparou mais um seguidor. “Musa”, afirmou outro fã.

Deolane Bezerra dança na boquinha da garrafa com peça colorida
Deolane Bezerra dança na boquinha da garrafa com peça colorida (Foto: Reprodução/Instagram/Paula Matos)

Fama de Deolane Bezerra

Após a morte de MC Kevin, sua esposa, Deolane Bezerra, acabou se tornando um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. A fama, da advogada criminalista, apesar de ter surgido em meio à uma tragédia, vem ganhando cada vez mais destaque na mídia. Em conversa com a revista Quem, a viúva do funkeiro disse que ficou muito surpresa quando passou a receber carinho e admiração do público.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela.

Quando questionada sobre qual o segredo de fazer tanto sucesso no mundo virtual, Deolane destaca que desde o início ela sempre foi ela mesmo.

“Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, afirma ela, que tem faturado muito como influenciadora. “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, explicou a famosa.

Apesar do sucesso nas redes sociais, Deolane destaca que ainda não pensa em abandonar a advocacia. “Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, confessou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›