Deolane Bezerra deixa corpão à mostra em festa do pijama

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, marcou presença em uma Festa do Pijama na noite da última terça-feira (18). Para curtir o evento, a advogada apostou em um shortinho, sutiã de renda e robe. Ousada, ela deixou seu corpão à mostra e encantou os fãs ao postar fotos usando o look curtinho em seu Instagram.

“E esse foi o pijama escolhido para essa noite mega especial!”, escreveu Deolane na legenda da publicação. Nas fotos, a gata posou em um cenário personalizado, com balões brancos, uma lua cenográfica, estrelas e urso de pelúcia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o post da influenciadora fez muito sucesso e ela conquistou diversos elogios e mensagens empolgantes. “Maravilhosa demais”, “Lindona”, “Amei o pijama, tá gata demais”, “Simplesmente linda”, “Que encanto essa mulher”, “Mais perfeita impossível”, “Perfeita”, foram algumas reações.

Deolane Bezerra detona haters

Sem papas na língua, Deolane Bezerra não deixa barato quando recebe críticas dos haters na internet. Em entrevista à Quem, a advogada famosa comentou que não sabe ficar em silêncio quando é alvo de ataques.

“Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não”, comentou a viúva de MC Kevin.

Advogada ou influenciadora?

Na entrevista, Deolane falou ainda, sobre o sucesso como advogada e também influenciadora. Ela contou que pretende seguir com as duas profissões, mas compreende que, em algum momento, terá que fazer uma escolha.

“No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, justifica ela. “Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, confessou.

A famosa destacou ainda, que antes da morte do marido, já era muito reconhecida na profissão. “Sempre fui uma advogada queridinha. Mesmo antes do falecimento do Kevin, eu já era muito famosa em São Paulo, principalmente na Zona Leste, onde está situado meu escritório. Mas não como advogada blogueira. Era conhecida como a advogada que brigava, ia para cima, sempre para defender meus clientes. Mas agora não sei o que vou fazer da minha vida”, explicou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›