Deolane Bezerra emociona com homenagem para MC Kevin

Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesta segunda-feira (16), para dedicar uma carta aberta a MC Kevin, que morreu há exatamente um ano, após cair da varanda do quarto de um hotel no Rio de Janeiro. No post emocionante, a advogada relembrou momentos ao lado do marido e deixou sua homenagem.

“Carta aberta… 1 ano…. 12 meses… 52 semanas… 365 dias… e ainda parece que foi ontem. Dia 16 de maio de 2021 as 18:10 eu recebi uma das piores notícias da minha vida! Kevin foi e sempre será o MENINO que mudou a minha vida em todos os sentidos e vou ser eternamente grata por isso, ELE me ensinou que devemos amar e nos doar na mesma proporção que devemos respeitar os nosso limites, o nosso sexto sentido e os avisos vindos do céu pelo Nosso Querido e Amado Deus!”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu texto, Deolane citou os aprendizados que teve neste primeiro ano sem MC Kevin. “Aprendi que… Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes 3”, destacou.

“Kevin sempre me enalteceu e muitas vezes vezes me fez enxergar a mulher que eu era, mesmo com Seus erros me ensinou muito sobre amor, principalmente amor ao próximo! A sua passagem pela terra foi curta mas nos deixou muitos ensinamentos! Vivemos momentos lindos que guardarei para sempre dentro do meu coração! Até aqui a Mão de Deus me Sustentou e eu sigo fielmente acreditando que Ele me carrega no colo! Kevin Eu te amo em Cristo Jesus e muito obrigada por ter passado pela minha vida! Um dia nos reencontraremos!”, finalizou.

Um ano de muita saudade

Após um ano da morte de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra conta que, muitas vezes, ainda fica esperando o marido voltar.

“Eu acordo, até hoje, e preciso ir pro Instagram pra saber se é verdade, achando que ele está em algum show, que ele viajou. E não com aquele sentimento de saudade de mulher, de relacionamento, mas do ser humano Kevin, aquele ser humano que alegrava todo mundo de manhã quando acordava, que brigava com os outros, que ia para a mídia. Saudade desse Kevin, de uma pessoa legal. Não de não acreditar que se foi o meu parceiro, sabe?”, explicou ela, em entrevista ao G1.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›