Deolane Bezerra exibe marquinhas ao posar com peça amarela

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, atualizou suas redes sociais e conquistou elogios ao postar fotos exibindo suas marquinhas. Nos registros, a advogada criminalista surge toda sexy usando um top amarelo e shortinho jeans com estampa de flores.

Poderosa, ela esbanjou o decote generoso e a barriguinha sarada enquanto realizava suas poses. Em uma das fotos, a influenciadora deu uma puxada sexy no shortinho, mexendo com a imaginação ousada dos seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seu Instagram, onde já soma mais de 11 milhões de seguidores, Deolane Bezerra rapidamente foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus amigos, fãs e admiradores.

“Linda”, disse Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo. “Mãe tá on”, afirmou um amigo. “Coisa linda”, disparou Gabi Martins. “Que gata”, elogiou mais um seguidor. “Simplesmente maravilhosa”, escreveu outro admirador. “Musa demais essa mulher, está sempre arrasando”, declarou mais um fã de Deolane.

Deolane Bezerra dá puxada sexy no shortinho e mostra marquinhas
Deolane Bezerra dá puxada sexy no shortinho e mostra marquinhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cirurgia íntima de Deolane

Em setembro deste ano, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, realizou uma cirurgia íntima para reduzir os pequenos lábios vaginais. Através das redes sociais, a advogada criminalista revelou alguns detalhes do procedimento, chamado ninfoplastia.

“A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo murcha. É pele. Depende de quantos filhos tem, do negócio… Vamos ajeitar para ficar bom. Não era bagunçada as coisas aqui (*sic), mas a doutora disse que poderia melhorar e eu já fui.”, explicou ela.

Durante participação no programa de Luciana Gimenez no último sábado (23), Deolane Bezerra voltou a falar sobre sua cirurgia íntima e contou como foi realizado o procedimento.

Na ocasião, a advogada disse que um lado dos lábios íntimos era maior que o outro, e fez gestos com a boca, para demostrar o desconforto que sentia e que, segundo ela, agora está normal.

“Cara, dois partos normais, eu tenho 34 anos, o povo acha o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas mudam, esticam, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes na laser e deixou, não doeu nada, nadinha, a minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco”, disse a viúva de MC Kevin.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›